Navegação

Restaurant Week da Paraiba 2020 terá mais de 40 restaurantes de todo o estado



O Festival Restaurant Week Paraíba 2020, será realizado de 16 de outubro e 8 de novembro, e terá a participação de mais de 40 restaurantes de todo o Estado.

Ano passado houve o lançamento do festival no restaurante Escola Senac Cabo Branco, e nesta primeira edição foram 24 restaurantes, tendo sido vendido mais de 16 mil menus, e doados mais de R$ 11 mil reais para o projeto Milagre Sertão. Este ano o evento reunirá ainda mais restaurantes, e tem um objetivo ainda mais forte, o reaquecimento do setor na Paraíba.

Marina Sá

Segundo Marina Sá, da Cantaloupe, empresa organizadora do evento na Paraíba, além de João Pessoa, o Restaurant Week Paraíba vai se realizar em Campina Grande, Bananeiras e municípios do Litoral Sul.

˜A ideia é criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado em período de baixa sazonalidade, levando aos clientes experiências prazeirosas, com preços diferenciados," afirma Marina Sá. 

˜Durante o evento, os principais restaurantes vão preparar , um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo, dando oportunidade para novos clientes provarem pratos, em diversos restaurantes, por um preço abaixo do normalmente praticado”, conclui. 

Desta vez, além de poder curtir o menu do seu restaurante preferido no próprio estabelecimento, os clientes e admiradores da gastronomia também poderão receber em casa o cardápio especial desenvolvido pelos restaurantes participantes

Este ano também haverá uma votação dos melhores do Festival, com categorias como: melhor prato, melhor entrada, melhor sobremesa, melhor chef, melhor atendimento.

E como no ano passado, o evento realizará uma ação social em parceria com a ONG Milagre Sertão, que promove soluções eficazes para atender e melhorar a qualidade de vida das famílias que sofrem com os efeitos da seca.

Restaurant Week é o maior festival de gastronomia do Brasil e acontece há 13 anos em 12 estados e no Distrito Federal. Na Paraíba, é uma realização da Cantaloupe (www.cantaloupe.com.br).

SERVIÇO:

Restaurant Week Paraíba 2020
16 de outubro a 8 de novembro de 2020
+40 restaurantes participantes em João Pessoa, Campina Grande, Bananeiras e municípios do litoral sul da PB.

(Jornalista Rogério Almeida- e-mail: rogerio.almeida@revistafacil.net)



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia