
O Instituto Inhotim que está fechado para a visitação há seis meses por causa da pandemia do coronavírus, divulgou a possível reabertura para o dia 7 de novembro, respeitando o novo protocolo de funcionamento da pandemia de Covid-19.
O museu é um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e jardim botânico, localizado em Brumadinho, em Minas Gerais.
Será permitida a entrada de 500 pessoas por dia de funcionamento. Nas visitas mediadas o limite máximo é de 5 pessoas por grupo. Não serão permitidos grupos no formato de excursões, em vans ou ônibus de turismo. O uso de máscara é obrigatório e de responsabilidade de cada visitante. Haverá aferição de temperatura do público. Além disso, os bebedouros foram interditados, por isso cada visitante deverá levar sua garrafinha de água.
Serviço:
Os ingressos deverão ser retirados antecipadamente na Sympla, nossa tiqueteira oficial. Os valores são: R$44 (inteira) e R$22 (meia). Não haverá venda de ingressos na recepção do Instituto.
A última sexta-feira de cada mês terá entrada gratuita, exceto feriados. Moradores de Brumadinho cadastrados no programa Nosso Inhotim não pagam entrada no Instituto.
Têm direito a meia-entrada:
Crianças de 6 a 12 anos;
Idosos acima de 60 anos;
Pessoas com deficiência e um acompanhante;
Estudantes (devem apresentar carteirinha ou declaração de matrícula);
Professores das redes formais pública e privada de ensino;
Funcionários da Vale e até 3 dependentes (mediante a apresentação da carteirinha da AMS);
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia