Navegação

Renata Arruda faz Live Especial hoje (12/8) as 16h na reinauguração do Nord Luxxor Cabo Branco


Renata Arruda (Foto: Divulgação) 

A cantora paraibana Renata Arruda, com 27 anos de carreira, estará realizando hoje, quarta, (12/8), a partir das 16 horas, uma Live Especial, comemorando a reabertura do hotel Nord Luxxor Cabo Branco, na praia do mesmo nome, em João Pessoa.


Daniel Rodrigues e Patrícia Cantalice (Foto: Rogério Almeida) 

Segundo Daniel Rodrigues (CEO) e Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o hotel reabre com a aplicação de todos os protocolos de segurança sanitária.  

Além do Manual de Diretrizes de Higienização e Segurança , o Nord  criou o Selo Nord Clean & Care, mostrando que o hotel está de acordo com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde na prevenção e segurança de saúde dos hóspedes e colaboradores.

Nord Luxxor Cabo Branco (Foto: Divulgação)


O Nord Luxxor Cabo Branco possui 127  apartamentos, em três categorias, suíte, suíte frente mar e suíte luxo, piscina, salão de jogos, salão de eventos.   A unidade dispõe de serviço de empréstimos de bicicletas, para um passeio pela orla de Joao Pessoa.

A "Live"poderá ser acompanhada diretamente do Terraço do Nord Luxxor Cabo Branco, a partir das 16 horas, de hoje (12/8), pelo Instagram da Nord – @nordhoteis.

Maiores informações:  Fone +55 83 3022-3900
ou www.nordhoteis.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia