Navegação

Porto de Galinhas Resort & Spa reabre hoje (1/9) com o novo gerente geral Guido Stutz

Porto de Galinhas Resort & Spa (Foto: Divulgação)

O Porto de Galinhas Resort & Spa, na Praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, reabre hoje (1/0),totalmente repaginado e com uma novidade, a presença do novo gerente geral Guido Frank Stutz (ex- gerente geral do Sheraton Reserva do Paiva).

Guido Stutz (Foto: Rogério Almeida) 

Com uma vista espetacular da praia de Porto de Galinhas, o estabelecimento convertido em um Beach Resort e Spa, apresenta novas instalações: com 3 piscinas de tecnologia UV e muitas novidades.

  Ana Helena Lacerda Malheiros, diretora do Porto de Galinhas Resort & Spa (Foto: Rogério Almeida)

Segundo a diretora comercial do resort, Ana Helena Lacerda Malheiros trata-se do  primeiro hotel do Brasil a se sensibilizar com o meio ambiente e oferecer piscinas totalmente biodegradáveis. 

Porto de Galinhas Resort & Spa (Foto: Divulgação) 

O novo Porto de Galinhas Resort & Spa abre suas portas com destaque para um serviço atencioso com um toque de luxo descontraído.

Amay Wellness Spa (Foto: Rogério Almeida)

O Amay Wellness Spa, já era considerado o melhor de Porto de Galinhas e agora reabre também hoje com todos os procedimentos de segurança de acordo com as normas mundiais de higienização e prevenção de saúde, oferecendo os mais exclusivos tratamentos e técnicas de bem estar.

Colaboradores do Porto de Galinhas Resort & Spa usam EPIs em todo o hotel (Foto: Divulgação) 

Todos os colaboradores foram treinados e estão usando os EPIs e demais equipamentos de proteção, com testagem de temperatura para hóspedes e dispensers de álcool gel em todas as dependências do hotel. 

A rica gastronomia também sofreu adequações com o aumento no cuidado total de preservação dos alimentos e na maneira de servir ao hóspede. 

“Identificamos um hospede mais exigente, racional, conectado e engajado, buscando uma relação mais próxima com a natureza. Temos no momento atual a oportunidade de nos aproximar mais ainda deles", completa Ana Helena, sobre a nova fase do Porto de Galinhas Resort & Spa, um verdadeiro oásis pé na areia nesta praia de fama internacional.

Porto de Galinhas Resort & Spa (Foto: Divulgação) 


Serviço:

Porto de Galinhas Resort and Spa

PE-009, s/n - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000•

Reservas: (81) 3311-1717
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia