Navegação

Mutirão "Meu destino é #PortodeGalinhas" é realizado a partir de hoje (2/7)




Com a reabertura dos principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas neste mês de julho, está se realizando por três dias, de 2 a 4 de julho, o mutirão "Meu destino é #PortodeGalinhas.

A iniciativa é um desdobramento das campanhas "#Meu Destino é Brasil, e Meu Destino é Pernambuco" idealizadas pela BBG Brasil, e lançadas em junho .

     Otaviano Maroja

"Diariamente estaremos enviando uma foto com legenda para todos compartilharem pelo site www.meudestinoebrasil.com.br e usar o filtro no @meudestinoebrasil. Nosso objetivo é estimular as pessoas a lembrar dos bons momentos vividos aproveitando a reabertura gradual de Porto de Galinhas para o turismo, preparando a retomada deste setor da economia tão importante na geração de emprego e renda no Brasil", informa Otaviano Maroja, vice presidente do Porto de Galinhas CVB.

       Luciana Fernandes e Vitor Bauab, da BBG Brasil

Vitor Bauab, presidente da BBG Brasil, sobre os principais objetivos da campanha Meu Destino é Brasil, informou que é fomentar, estimular e contribuir com a retomada ao Turismo! "O mote é oferecer diversas ferramentas, para engajar Órgãos Oficiais do Turismo, Entidades, Pequenas e Médias Empresas do setor e o Consumidor Final. A ação conta com peças criativas que destacam os destinos brasileiros, disponíveis numa plataforma on-line", conclui Bauab, presidente da BBG Brasil e um dos idealizadores da campanha.

“Queremos formar uma rede solidária.  Vamos despertar nas pessoas o desejo de explorar o próprio país. Meu Destino é o Brasil é mais que uma campanha conjunta sobre turismo, é sobre relacionamento, pertencimento e unidade. Esse tipo de incentivo segue as tendências de colaborativíssimo mundial”, comenta Luciana Fernandes, diretora executiva da BBG Brasil e uma das idealizadoras da campanha.

     Brenda Silveira (vice presidente conselheira do Unedestinos e diretora executiva do Porto de Galinhas CVB) e Manoel Linhares (presidente da ABIH Nacional) no lançamento da campanha #MeudestinoéBrasil.

Para participar da campanha, basta acessar o site e baixar as peças. O participante pode utilizar as artes já prontas e/ou baixar as peças editáveis e personalizá-las de acordo com seu produto ou destino. Aqueles que seguirem a campanha por meio das redes sociais acompanharão as novidades, atualizações da campanha e poderão concorrer a viagens pelo Brasil, quando tudo isso passar.

Para maiores informações:

Acesse o site – www.meudestinobrasil.com.br

Assista ao Filme Institucional https://youtu.be/JJATQDjDijg


SOBRE A BBG BRASIL

Fundada em 2009 a BBG BRASIL é uma holding que atua na gestão de empresas de turismo e diversos outros segmentos, representando-as no mercado nacional e internacional. O Grupo é reconhecido por aplicar as melhores práticas, ferramentas e tecnologias para a manutenção e inovação das empresas. A BBG age na criação de novos produtos, na captação de novos negócios e na aquisição manutenção e venda de empresas de múltiplos seguimentos, acreditando no intercâmbio do mercado com as oportunidades, por isso trabalha com a conexão de entidades e grupos empresariais.

Entre as empresas que fazem parte do Grupo, estão a B2LIVE (Empresa de Eventos e Live Marketing) e a B&F (Empresa de Inteligência Empresarial), empresas 100% (cem por cento) do grupo, além dos negócios em parceria com outros players do mercado.

Compart.

Rogerio Almeida

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia