![]() |
Jatiúca Hotel & Resort |
O Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió foi o primeiro hotel de luxo a reabrir em Alagoas.
Fechado desde março de 2020, devido à pandemia do Covid-19, o hotel reabriu dia 17 de julho (sexta), com rígidas normas de segurança de saúde para os hóspedes e colaboradores, que inclui mudanças nos sistemas de alimentação, higiene e limpeza dos quartos, distanciamento social e áreas com dispensers com álcool gel e outros cuidados.
Os próximos hotéis nesta categoria a reabrir em Alagoas, serão o Pratagy Beach All Inclusive Resort, previsto para o dia 30 de julho e o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, dia 1 de setembro.
![]() |
Salinas Maragogi All Inclusive Resort |
Quem informa é a Associação Resorts Brasil, que possui 55 hotéis associados em todo o Brasil.
![]() |
Pratagy Beach Resort All Inclusive |
O Pratagy aproveitou este período de recesso para treinar à distância todos os funcionários para um retorno seguro. Antes da pandemia o hotel havia programado para julho a inauguração do Pratagy Acqua Park, em Maceió, que continua sem previsão da data de inauguração.
Neste período o Pratagy Beach All Inclusive Resort, contratou a consultoria FDC (Fundação Dom Cabral), que reestruturou o planejamento estratégico da empresa e está implantando o novo modelo de gestão.
E assim, Alagoas volta a abrir seus hotéis resorts na expectativa da retomada do turismo na fase pós-pandemia.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia