Navegação

Festival das Cataratas é adiado para dezembro de 2020

                     Festival das Cataratas 2019 (Foto: Saga Fotografia)

15ª edição do Festival das Cataratas 2020,  que estava previsto para se realizar em junho 2020, em Foz do Iguaçu (PR), foi adiado para os dias 2, 3 e 4 de dezembro deste mesmo ano. Quem informou, foi a comissão organizadora do Festival, em virtude da propagação do coronavírus.

    Paulo Angeli, coordenador do Festival das Cataratas 2019 (Foto:divulgação)

Segundo o idealizador e coordenador, Paulo Angeli,  o Festival, que está consolidado como um dos maiores eventos do turismo nacional, “será o grande marco para celebrar o novo momento do turismo”. 

O Festival vai realizar os dois principais eventos complementares que estavam previstos, nas datas originais, mas serão realizados de maneira virtual. 

O Hackatour Cataratas – uma maratona de programação para o desenvolvimento de soluções para o turismo – ocorre nos dias 7, 8 e 9 de agosto, e o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – principal evento técnico científico do turismo nacional – segue nos dias 9, 10 e 11 de setembro, com apresentações de palestras e trabalhos on-line. Também em setembro devem ser realizadas as tradicionais rodadas de negócios em formato virtual.

      João Jacob Mehl, presidente da Paraná Turismo (Foto:divulgação)

A Paraná Turismo também apoiou a decisão: “Entendemos o momento e os motivos que levaram à mudança. Continuaremos juntos no apoio a este evento, que é um dos mais efetivos que participamos”, disse o presidente da instituição, João Jacob Mehl.

A preocupação agora é se epidemia retornar em dezembro, como aconteceu agora, o festival poderá não mais ser este ano e ser adiado para 2021.

Maiores informações sobre o festival: e-mail: comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

Festival das Cataratas

Dias: 2, 3 e 4 de dezembro de 2020

Local: Rafain Palace Hotel & Convention

Foz do Iguaçu – PR – BR
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia