Navegação

Volkswagen apresenta o Nivus



Wolfsburg - A Volkswagen apresentará amanhã seu modelo mais recente, o Nivus. O novo CUV - Crossover Utility Vehicle - do segmento de carros compactos se destaca pelo design dinâmico, amplo espaço interno e posição ao volante mais elevada.

A estreia Mundial virtual acontecerá às
11h (horário de Brasília).

A apresentação será transmitida pelo link 

O evento em São Paulo será realizado em inglês, espanhol e português.

O Nivus foi desenvolvido na América do Sul e, inicialmente, será lançado no mercado brasileiro. O veículo também será disponibilizado mais adiante na Argentina, ainda este ano. Outros mercados sul-americanos também receberão o modelo, em 2021. Num prazo mais longo, o novo modelo também será lançado em nível internacional e uma versão europeia também será vendida. O Nivus é um modelo foi desenvolvido na América do Sul, mas com o objetivo de ser produzido e vendido também em outras regiões do mundo.

A Volkswagen do Brasil está realizando sua maior ofensiva de produtos na América do Sul. O Nivus está introduzindo um novo segmento no mercado brasileiro, com um design inovador, que combina elementos de SUV com as linhas de um cupê. Ele está entre os maiores modelos no segmento dos veículos compactos, com um porta-malas com 415 litros de capacidade. O veículo é baseado na plataforma modular transversal (MQB) e será produzido na fábrica da Anchieta (São Bernardo do Campo), utilizando processos mais modernos de produção do Grupo Volkswagen.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia