Navegação

Casa Blanca Hotel Business SPA fecha as portas definitivamente



Casa Blanca Hotel Business SPA

Localizado à beira mar de Pau Amarelo (Paulista/PE) a 35 Km do aeroporto de Recife, o Casa Blanca Hotel Business SPA, acaba de fechar as portas definitivamente. 

Inicialmente o hotel havia sido fechado por 30 dias, mas o gerente Marcelo Marenga informa que  "infelizmente a diretoria decidiu pelo fechamento em definitivo". 

 Marcelo Marenga

O Casa Blanca possuía 115 apartamentos (83 standards, 25 luxos, 06 suítes júnior, 01 suíte senador) todos equipados, estacionamento próprio, Spa, salão de beleza, além de um restaurante aberto ao público e salões de eventos. 

Eis a mensagem da diretoria aos funcionários:  

“Prezados Colaboradores, considerando o contexto da atual situação a que nós todos estamos submetidos, em razão dessa Pandemia surgida no mundo inteiro, gostaríamos de informar-lhes que, infelizmente estamos fechando o hotel em definitivo, sendo nossa intenção envidarmos esforços para que nenhum de vocês venha a ser prejudicado, salientando que iremos fornecer-lhes os documentos necessários a fim de poderem entrar com a solicitação do Seguro Desemprego. Contando com a compreensão de todos neste momento tão delicado, é muito importante caminharmos juntos para que consigamos alcançar nossos objetivos. Agradecemos e apresentamos os nossos melhores cumprimentos, com muita Fé e a Benção de Deus! Cordialmente, Casa Blanca Eireli – "

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia