Navegação

Hotel-Escola Senac Barreira Roxa de Natal vai abrigar servidores da saúde




Hotel-Escola Senac Barreira Roxa de Natal (Foto: Divulgação)


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o Sistema Fecomércio RN (Sesc e Senac), que administra o Hotel-Escola Senac Barreira Roxa por comodato do Estado, decidiram que o hotel irá abrigar servidores da Saúde em períodos de folga e que comprovem conviver com pessoas dos grupos de risco ou que tenham pessoas infectadas pelo novo coronavírus ocupando a sua mesma residência.

A decisão, válida durante o período da pandemia da Covid-19, tem como objetivo evitar que esses servidores precisem se afastar do trabalho em consequência de contato com familiares que possam estar contaminados pelos vírus, como também evitar expor ao risco as pessoas de seus círculos familiares.

As secretarias estaduais de Saúde e do Gabinete Civil junto com os administradores do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa estão acertando os detalhes para adequar o local ao cumprimento dos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde.

                       Hotel-Escola Senac Barreira Roxa de Natal (Foto: Divulgação)


O hotel possui três pavimentos com 52 unidades habitacionais e podendo acomodar até 150 leitos, e  apartamentos para hóspedes com necessidades especiais (PNE) e acesso em suas principais áreas. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia