Navegação

A GOL reduz malha aérea e mantêm atendimento para todas as capitais brasileiras


A GOL conectará o Brasil por meio de 50 voos diários essenciais entre o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos e todas as capitais brasileiras



 A GOL Linhas Aéreas, anuncia uma readequação adicional de sua malha aérea para o período de 28 de março (sábado) a 3 de maio (domingo), em resposta à menor demanda durante a pandemia do coronavírus. Enquanto os brasileiros adotarem um comportamento responsável de isolamento social e evitar viagens, a GOL manterá uma malha essencial de 50 voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos (GRU) e as demais 26 capitais. Todas as operações regionais e internacionais regulares da GOL estarão suspensas. Essa nova malha resulta na redução da oferta da GOL de aproximadamente 92% nos mercados domésticos e 100% nos mercados internacionais até o início de maio.

Com mais de vinte anos de serviços prestados à população brasileira, a GOL permanece comprometida em fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar o Brasil na superação dessa pandemia. Provendo esse serviço essencial, a Companhia será capaz de transportar itens vitais como medicamentos e órgãos, assim como aqueles Clientes que necessitam viajar. A GOL tem papel fundamental na infraestrutura de transporte aéreo e na cadeia de fornecimento do Brasil, e continuará a buscar soluções e disponibilizar sua ajuda ao governo no combate a esse desafio sem precedentes no país.

A Companhia ajustará sua oferta de serviços conforme a demanda específica dessas capitais, e realizará voos extras de acordo com a necessidade para destinos regionais e internacionais. A GOL também flexibilizará o tempo limite das conexões, que assegurará a interligação entre capitais em até 24 horas.

A GOL flexibilizou as regras e os procedimentos para alterações de passagens, para que os Clientes com voos reservados entre 28 de março e 3 de maio tenham a opção de alterar suas viagens sem nenhuma cobrança de taxa, evitando assim possíveis restrições nessas acomodações. A Companhia estimula os Clientes a realizarem as alterações de voo em seus canais digitais para maior conveniência, agilidade e segurança, evitando assim ambientes públicos.

Informações podem ser obtidas no site www.voegol.com.br, no aplicativo da GOL ou pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia