Navegação

Airbnb revela os 10 destinos mais procurados no Brasil para o Ano-Novo

Com a chegada oficial do verão e as festas de final de ano, o Réveillon é uma oportunidade de viajar e celebrar a virada junto dos amigos e familiares. Por isso, pesquisa do Airbnb revela os 10 destinos domésticos mais procurados pelos viajantes brasileiros para curtir a data. O levantamento considera reservas de hospedagem realizadas até 27 de novembro para o período de 27 de dezembro a 1º de janeiro.

No Brasil, a tradição de pular as sete ondas pode justificar a preferência pelas cidades litorâneas, que somam oito entre as mais reservadas -- seja a capital carioca ou a tranquila Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, estar perto do mar é a preferência dos hóspedes.

Confira a lista dos 10 destinos mais procurados para o Ano-Novo:
Florianópolis, Santa Catarina










Crédito: Divulgação

2. Rio de Janeiro, Rio de Janeiro



Crédito: Divulgação

3. Guarujá, São Paulo


Crédito: Divulgação

4. Ubatuba, São Paulo



Crédito: Divulgação

5. Cabo Frio, Rio de Janeiro


Crédito: Divulgação

6. São Sebastião, São Paulo


Crédito: Divulgação

7. Gramado, Rio Grande do Sul


Crédito: Divulgação

8. São Paulo, São Paulo




Crédito: Divulgação

9. Porto Belo, Santa Catarina


Crédito: Divulgação

10. Balneário Camboriú, Santa Catarina


Crédito: Divulgação

Dicas 

Também vai aproveitar para curtir o final de ano longe de casa? Para fugir de perrengues na alta temporada, vale destacar algumas dicas na hora de escolher sua estadia, como: usar os filtros avançados de busca, conferir as avaliações de viajantes do Airbnb e entrar em contato com o anfitrião e a plataforma em caso de dúvidas. Depois, é só aproveitar!



Sobre o Airbnb

O Airbnb é uma das maiores plataformas do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de anúncios de acomodações e 40 mil experiências desenvolvidas por anfitriões locais. O Airbnb é um motor de empoderamento econômico que ajuda milhões de empreendedores de hospitalidade a monetizar seus espaços e suas paixões, mantendo os benefícios financeiros do turismo em suas próprias comunidades. Com mais de 500 milhões de chegadas de hóspedes globalmente desde a sua fundação, há 11 anos, e acessível em 62 idiomas em 191 países e regiões, o Airbnb promove a conexão entre as pessoas e a confiança no mundo todo.
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia