Navegação

Melissa e Ipanema

Melissa apresenta collab com Ipanema
As marcas do grupo Grendene se unem para lançar collab especial  

A marca de calçados e acessórios Melissa contará com mais uma collab este ano. Desta vez a parceria vem de dentro de casa: Ipanema, marca que também integra o grupo Grendene, une-se ao extraordinário mundo de Melissa para um lançamento com a cara do verão brasileiro.
Sob atmosfera tropical, divertida e super colorida, as estampas envolventes da Ipanema traduzem o clima solar da próxima estação, em combinação perfeita com as tiras full plastic da Melissa. A collab é democrática e possui grade estendida, indo dos números 33/34 ao 43/44, unindo o melhor da identidade de cada marca: conforto e praticidade de Ipanema e design e tendência de Melissa.
Tudo fica ainda melhor: a collab conta com sua versão em Mini Melissa/Ipanema, com chinelos fofos e fashionistas que vão dos tamanhos 17/18 até o 33, possuindo fechamento em velcro e garantindo praticidade e segurança aos pequenos.
A parceria já está disponível na  Galeria em São Paulo/SP, Clubes Melissa por todo o Brasil, além do e-commerce Melissa e canais Premium Ipanema. O valor dos produtos da collab é de R$ 59,90, tanto a versão adulta quanto infantil.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia