Navegação

Voz de confiança do Skål ecoou na WTM Latin America

Novos skalegas anunciados durante a WTM LA 2019


A 7ª edição da WTM Latin America, de 2 a 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, superou todas expectativas, especialmente em oportunidades de negócios. Em meio a mais de 600 expositores de 50 países, o estande do Skål Internacional foi ponto de encontro aos profissionais dos vários elos da cadeia produtiva do mercado de viagens e turismo no país e do exterior.

“Aproveitamos a ocasião para também realizar um concorrido jantar por adesão em reconhecimento ao parceiro Raffaele Cecere, do Grupo R1, que lotou o restaurante Levy Live Experience”, comemorou o anfitrião Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo e vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Na oportunidade, além de Cecere, outros seis novos skalegas receberam pin e certificado de ingresso aos quadros da entidade: Eduardo Colturato (Memorial da América Latina), Elenice Zaparoli (Visite São Paulo), Lawrence Reinisch (Matcher), Paulo Passos Filho (Divicenter), Peter Kutuchian (Hotelier News) e Gervasio Tanabe (Abracorp).

A celebração da amizade, preconizada pela mais longeva entidade do trade de turismo – fundada em 1934 e presente em 83 países – foi personalizada a Cecere, pelos depoimentos de reconhecimento, feitas por Walter Teixeira (Projeto Âncora), Patrícia Servilha (Skål São Paulo), Toni Sando (SPCVB), Sergio Junqueira (Academia Brasileira de Eventos), Guillermo Alcorta (Panrotas), Beto Marques (Top Destinos Turísticos) e Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo (Prefeito de Bofete-SP, um dos vencedores da edição Top DT 2017).

Os valores praticados por Raffaele Cecere, destacados por todos, ecoaram o compromisso do Skål em ser uma voz de confiança do setor de viagens e turismo. Exemplo disso foi o anúncio da 2ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos – inciativa de marketing cooperado realizada em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, presidida por Latif Abrão Jr.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia