Navegação

Carnaval 2019 apresenta uma das melhores expectativas de ocupações de hotel em PE

       Galo da Madrugada (Foto: divulgação)

A menos de dez dias do verdadeiro Carnaval de rua do Brasil, A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) acaba de divulgar os números de ocupação no período carnavalesco. 

Nos principais destinos turísticos pernambucanos (Recife, Porto de Galinhas, Olinda, Fernando de Noronha e Gravatá), a expectativa é superar os 95% de ocupação dos leitos disponíveis. Entre os principais mercados, estão visitantes do Sudeste e da própria região Nordeste.

                 Artur Maroja (Foto: Rogério Almeida)

“Estamos com uma previsão de ocupação muito boa, que mantém o patamar do ano passado e mostra a força do destino Pernambuco como um dos mais disputados do País durante o Carnaval. Procurado não apenas pelos turistas que querem brincar o Carnaval de rua como também por quem quer praia ou lazer nos hotéis fazenda”, afirma o presidente da ABIH-PE, Artur Maroja.

Atualmente, o Grande Recife (Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca) possui 42.994 leitos para hospedagem, dos quais 16.334 mil só na capital pernambucana e 15.200 em Ipojuca. Mesmo com o aumento na oferta nos últimos anos, a procura pelo destino se mantém aquecida. “Estamos com uma melhor malha aérea com ligação direta para 30 destinos nacionais e 16 internacionais, além do hub da Azul Linhas Aéreas conectando o Recife a todas as capitais do Nordeste. Tudo isso facilita a vinda dos visitantes”, acrescenta.
-- 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia