Navegação

Shopping Costa Dourada promove atividades para as férias e celebra novas operações

(Foto: Divulgação)

O mês de janeiro está sendo especial para a equipe e os clientes do Shopping Costa Dourada. A criançada que está de férias pode curtir atividades diferentes e emocionantes na Praça da Riachuelo e na Praça de Eventos. Já os pais podem fazer compras nas novas lojas do mall.

As férias do Shopping Costa Dourada seguem até o próximo dia 3 de fevereiro. Na programação das "Férias no Costinha" tem oficina de slime, na Praça da Riachuelo, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Tem também a pista de carrinho Volta Rápida, na Praça de Eventos, nos mesmos dias e horários. Às quartas, o valor é promocional.

Neste mês, o Shopping Costa Dourada também comemora a marca de 250 novos empregos diretos gerados num período de quatro meses. As vagas são consequência das novas operações do  Costinha: MC Donald's, Prediletto, X Picanha, Hora Café, JP Calçados, Cantinho do Iphone, Ultra Saúde, Pague Já e Verde Empório Natural. Considerando todo o ano de 2018, são 400 novos postos de trabalho no mall.

O Shopping Costa Dourada recebe cerca de 20 mil pessoas diariamente. Atende a todo Litoral e Zona da Mata Sul, com foco no município do Cabo de Santo Agostinho e nas cidades circunvizinhas tais como Escada e Ipojuca. Para saber mais: http://www.shoppingcostadourada.com.br.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia