Navegação

Expo Brascol 2019

Terceira edição da Expo Brascol traz como foco o universo bebê

A Brascol, líder atacadista de moda bebê e infantojuvenil da América Latina realizará nos dias 28 e 29 de janeiro a terceira edição da Expo Brascol com o foco em novidades nas áreas de confecção, moda, acessórios, decoração, móveis, enxoval e produtos para bebês e também no ramo infantil.

A Expo Brascol Baby trará bastante informação e capacitação com palestras ministradas por consultores da área como a profissional Cris Poli (Super Nanny), especialista em educação e comportamento infantil, além de desfiles das tendências de moda para 2019, participação de grandes marcas do setor e geração de conteúdos para mídias sociais e vendas.
Entre os expositores, parceiros e apoiadores confirmados encontram-se as marcas ABC Design, Abrakidabra, Baby Art, Baby Gijo, Barbarela Bike, Dindon, Color Girl, Color Mini, É pau e pano, Gijo Kids, Gijo, Mamãe que fez, Okyside, Pami, Picchio brinquedos, Pimpolho, Plasútil, Puket e entre outros nomes.
Antonio Almeida, superintendente da Brascol, segue otimista com rumo positivo que a Expo Brascol está conquistando. “Estamos felizes com a aceitação do público e de parceiros que fazem toda a diferença para que cada vez mais a Brascol invista em inovação para as próximas edições da feira”.
“O nosso objetivo é tornar acessível toda a expertise que a Brascol tem neste segmento para levar informações referentes as inovações do mercado, que se transforma de forma muito rápida. Queremos ser um catalizador de novidades para nossos clientes e futuros. ”, complementa Almeida.
Sobre a Brascol
A Brascol, maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil, possui tradição de 30 anos no mercado. Conta com um DNA inovador e pioneiro. Pertence a um grupo que atua nos setores de shopping centers e hotéis e é líder em seu segmento.
Presente no mercado desde a década de 80, com clientes em todo o Brasil e alguns países do exterior, a Brascol foi a primeira empresa do setor de moda atacadista a implementar a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) otimizando a logística da compra. Com esse feito, foi case de sucesso fora do país sendo convidada para ministrar palestras no exterior. Essa tecnologia é um grande sucesso no mundo todo e empresas consagradas no mercado do varejo já foram até a Brascol para conhecerem melhor a sua funcionalidade na prática.
Tem entre seus valores o respeito, ética, confiabilidade, compromisso, inovação e flexibilidade. Possui e-commerce para lojistas, com a finalidade de tornar mais ágil a reposição automática de produtos entre os varejistas.
Além de atuar como grande facilitadora nas negociações com os lojistas, buscar sempre a inovação e estimular o empreendedorismo, a Brascol promove também um novo comportamento no setor atacadista investindo constantemente na modernização de seu sistema operacional apresentando recursos tecnológicos para atender com agilidade e excelência a clientela tradicional, porém, atenta também em acompanhar o modo de consumo das novas gerações.
No final de 2018 a empresa inaugurou a Brascol.com, outro projeto pioneiro no setor atacadista de moda bebê e infantojuvenil ao qual trata-se de um modelo híbrido de loja (on e offline) num espaço físico de 50 m2 dentro do maior shopping atacadista do Brasil, o Mega Polo Moda.
A diferença entre a loja Brascol.com e as demais lojas físicas do Grupo Brascol está na experiência proporcionada, pois na Brascol.com o cliente terá à sua disposição apenas as oito marcas pertencentes ao Grupo.
Haverá peças selecionadas das coleções atuais nas quais o lojista terá a possibilidade de conferir de perto as peças esclarecendo dúvidas sobre cores, tamanhos, tecidos e já realizar suas compras totalmente online com opções de receber as mercadorias posteriormente em um endereço cadastrado ou, ainda, retirar na própria loja em até 2 horas.
A responsabilidade socioambiental é um tema bastante valorizado pela Brascol, e que faz parte do dia a dia da empresa. Visando ações sustentáveis em prol do planeta e conscientização dos funcionários, colaboradores e clientes, a Brascol organizou sua infraestrutura implementando a coleta seletiva, descarga inteligente, água de reuso, e segue com novos projetos para o futuro.
Serviço
terceira edição da Expo Brascol – feira de negócios voltada para o setor de confecção, moda, acessórios, decoração, móveis, enxoval e produtos para bebês e infanto-juvenil;
data: 28 e 29 de janeiro de 2019;
horário: segunda e terça-feira das 7h30 às 15h;
local: 1º piso da Mega Loja Brascol;
endereço: Rua Maria Marcolina, 748 – Brás – São Paulo – SP;
entradagratuita
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia