Navegação

Em evento, Paulo Câmara reafirma compromisso com o povo pernambucano

FOTO: Hélia  Scheppa/Frente Popular 


O compromisso de levar adiante o legado da Frente Popular de Pernambuco foi reafirmado, na noite desta segunda-feira (01), pelo governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB). Durante encontro com o candidato a deputado federal João Campos, o socialista falou sobre os avanços do Estado nos últimos anos, destacando que o esse trabalho teve início com o Miguel Arraes, Eduardo Campos e Pelópidas Silveira, que foi prefeito do Recife. O ato contou com lideranças de diversos municípios.

Faltando poucos dias para Pernambuco escolher o caminho da continuidade, Paulo destacou que, no seu governo, sempre trabalhou para promover qualidade de vida ao povo pernambucano tendo como inspiração os líderes que mudaram a realidade do Estado. “Tivemos que priorizar aquilo que era mais importante, como água, investimentos em educação, saúde e segurança. E o resultado está aí. Temos o que mostrar. Esse trabalho não é só de agora. Tive o aprendizado de Arraes e a oportunidade de ser secretário de Eduardo e aprendi com ele o que não poderia faltar para o povo de Pernambuco”, afirmou.

Paulo também enfatizou que a vontade de ajudar o pernambucano o incentivou a continuar de cabeça erguida para manter o Estado de pé em meio à crise econômica nacional. O gestor falou ainda sobre a responsabilidade em temas importantes para o país, como a luta contra a privatização da Chesf e a reforma trabalhista.

Reafirmando seu compromisso com quem mais precisa, Paulo destacou que no seu próximo mandato vai instituir o 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família, o Crédito Popular, para ajudar pequenos empreendedores a impulsionar seus negócios, o Prouni Pernambuco, que distribuirá quatro mil bolsas para que estudantes da rede pública possam estudar em faculdades particulares, além de continuar trabalhando pela educação de qualidade, acesso à água, saúde e políticas de segurança.

Também presente no encontro, o prefeito Geraldo Julio citou algumas das transformações feitas pelos líderes que representam a Frente Popular, como a universalização da energia elétrica, com Arraes, a construção de hospitais, na gestão de Eduardo, além de inúmeros programas sociais como o Ganhe o Mundo, Mãe Coruja e Chapéu de Palha, e a ampliação do abastecimento com o atual gestor. “Tudo isso é obra da Frente Popular e esse trabalho segue sendo feito pelo governador Paulo Câmara em um tempo duro. Paulo é da escola de Arraes e Eduardo e não abre mão de usar seu governo para combater as desigualdades sociais na vida do povo”, frisou o prefeito do Recife.  

Já o candidato a deputado federal João Campos pediu que a militância da Frente Popular não descanse até o dia 07 de outubro. “Hoje a gente vem falar de esperança. Somos todos filhos da esperança de um Brasil melhor, onde a desigualdade social seja reduzida, onde a educação de qualidade seja realidade, onde os jovens sejam incluídos no mercado de trabalho. É fundamental que a gente faça o trabalho completo. Conto com vocês para a gente eleger Paulo, Haddad, nossos senadores”, pontuou.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia