Navegação

3RA Intercâmbio e Immi Canada realizaram com êxito palestras em Fortaleza sobre estudo e imigração para o Canadá



      Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio, e a gerente da Immi                                         Canada, Juliana Miguez (Foto: Yluska Quesado)

A 3RA Intercâmbio e a Immi Canada realizaram no Oásis Atlântico Fortaleza, no último dia 15 de setembro, palestras  sobre estudo e imigração para o Canadá. 


Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio (Foto: Yluska Quesado)

O evento contou com as palestras de Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio, da gerente da Immi Canada, Juliana Miguez, e do representante da Centennial College, de Toronto, Atus Martins.  


                                        Atus Martins, do Centennial College
                                                Foto: Yluska Quesado

Segundo o diretor Francisco Zarro, as empresas 3RA Intercâmbio e Immi Canadá, são duas empresas em quem deseja imigrar e estudar no Canadá.

"Estas empresas ajudaram mil famílias a imigrar e ou estudar no Canadá. E a 3RA Intercâmbio ganhou vários prêmios, sendo a 25 ª empresa que mais cresceu nos últimos cinco anos", afirmou.


Juliana Miguez, da Immi Canadá
Foto: Yluska Quesado

Para Juliana Miguez, a Immi Canadá, fundada em 2012, é uma empresa de consultoria ligada a imigração para o Canadá. Sendo consultores Celina Hui e Shervin Madani.

De acordo com Francisco Zarro, “a conclusão de um curso no país pode ajudar a se qualificar melhor para programas de imigração para o Canadá. Alguns deles, ainda, oferecem a possibilidade de obter uma permissão de trabalho após a graduação. 

Para Juliana Miguez, “a oportunidade de estudar no Canadá é sem dúvida uma experiência transformadora, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Muitos estudantes, após algum tempo vivendo no Canadá, decidem imigrar. Por isso, o Governo Canadense disponibiliza diversas oportunidades para que isso se torne possível”.
             Estudantes participam com atenção ás palestras (Foto: Yluska Quesado)


Francisco também realizou consultas presenciais entre os participantes que lotaram o salão do Oásis Hotel.  



Maiores informações sobre o evento em :www.3ra.ca/consulta- educacional ou www. immi.canada.com e www.centennialcollege.ca





SERVIÇO;
Fortaleza (CE)
Local: Oasis Atlântico Fortaleza (Avenida Beira Mar, 2.500 - Meireles)
Data: 15 de setembro.
Eventos: Palestras com colleges canadenses e com Juliana Miguez (Immi Canada) e Francisco Zarro (3RA Intercâmbio): 14h às 18h.
Consultas presenciais com Francisco Zarro: 16 de setembro, das 10h às 17h45 (Link: 3ra.ca/consulta-fortaleza)





Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia