Navegação

Japaratinga Lounge Resort: novo all inclusive na região de Maragogi



A região de Maragogi irá contar com mais um resort all inclusive a partir de Março de 2019. Época em que será inaugurado o Japaratinga Lounge Resort, novo empreendimento do grupo Amarante responsável pela administração dos resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió. As instalações do resort Japaratinga foram construídas em frente a Praia de Japaratinga, a cerca de 10 km do centrinho de Maragogi, e prometem levar para a região do Caribe Brasileiro uma nova proposta de hospedagem. 


Uma vez que o Japaratinga Lounge Resort foi projetado para atender turistas que buscam experiências exclusivas aliadas a um atendimento de qualidade. Características que estarão presentes nas instalações modernas e nos serviços oferecidos aos hóspedes do resort. Sobretudo, através do all inclusive premium que prioriza a qualidade presente nas refeições e nas comodidades oferecidas aos hóspedes. 

“Quem viaja está em busca de experiências, por isso desenvolvemos um novo estilo de All Inclusive “Premium” para o Japaratinga Lounge que substitui quantidade por qualidade e agito por experiências”, comentou o diretor de marketing e vendas do Grupo Amarante, Fernando Holanda, ao divulgar o lançamento do resort. 

O all inclusive de Japaratinga irá dispor de 230 acomodações, sendo algumas indicadas para famílias pequenas, casais ou amigos. Além de uma estrutura de lazer composta por: quadras poliesportivas, salão de jogos, academia e 2.500 m² de piscinas. Tudo isso em frente a uma das melhores praias de Japaratinga e próximo as principais atrações turísticas de Maragogi. 

O primeiro tarifário do Japaratinga Lounge Resort será divulgado nesta quarta-feira, 24 de Outubro, para o carnaval de 2019. A procura pelo resort já é grande, por isso quem quiser garantir o seu lugar deve solicitar a reserva o quanto antes. 

Conheça a cidade de Japaratinga 

O pequeno município de Japaratinga está instalado ao lado da famosa Maragogi, um dos destinos mais procurados por turistas no litoral de Alagoas. A região compartilha com o balneário vizinho as mesmas belezas naturais, incluindo praias paradisíacas presentes na sua orla. É o caso da Praia de Japaratinga, onde será inaugurado o Japaratinga Lounge Resort, que possui mar de águas cristalinas e piscinas naturais incríveis durante a maré baixa. 

Japaratinga é um destino tranquilo e que ainda preserva as características das colônias de pescadores que ocupam a região anos atrás. Portanto, atende principalmente turistas em buscas de praias praticamente desertas e totalmente preservadas. A proposta do Japaratinga Lounge Resort é unir as peculiaridades deste destino com as comodidades oferecidas pelo all inclusive premium. Dessa forma, conseguir proporcionar aos hóspedes uma experiência exclusiva a poucos quilômetros de Maragogi. 

Serviço: 

Elite Resorts - Central de Operadoras de Turismo 
Reservas para o Japaratinga: https://maragogiresorts.com.br/ 
Telefone: 4003-1498 Capitais e regiões metropolitanas
0800-887-1666 Outras Localidades - Exceto Celulares 




Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia