Navegação

TAP recebe PRÊMIO de BEST OVERALL PASSENGER EXPERIENCE


Cerimônia dos PAX Readership Awards realizou-se em Hamburgo

A TAP recebeu neste 2° Bimestre o Prêmio das revistas PAX International e PAX Tech de Best Overall Passenger Experience na Europa. A distinção foi entregue na Edição de 2025 dos PAX Readership Awards, que se realizou em Hamburgo.

Na foto, da esquerda para a direita: Miguel Ferreira (TAP Digital Onboard Experience Manager), Aijaz Khan (Publisher da PAX International e PAX Tech), Joana Vasconcelos (TAP In-Flight & On-Ground Product Manager), Pedro Sousa (TAP Fleet Manager) e João Carrolo (TAP Manutenção & Engenharia).

Anualmente, a PAX convida os seus leitores e o setor da aviação a participar nos PAX Readership Awards, que pretendem distinguir as realizações das companhias aéreas em áreas como o serviço de catering, a inovação na área do entretenimento a bordo, a conectividade, a oferta em termos de lugares e tem em conta a experiência do passageiro no setor.

No lançamento da edição de 2025 dos PAX Readership Awards, Jane Hobson, diretora das revistas PAX, referiu que;
"Os Prêmios PAX são mais do que um simples reconhecimento; são um reflexo da forma como a indústria continua a evoluir e a exceder as expectativas dos passageiros. É inspirador ver tantos pioneiros no centro das atenções".
Robynne Trueman, editor da área de Business das revistas, acrescentou que;
"O que torna estes prêmios tão especiais é o fato de serem orientados pelas pessoas que experimentam estas inovações em primeira mão, os nossos leitores. É uma celebração do compromisso da indústria com a excelência e o progresso"
Em 2024, a TAP Air Portugal recebeu o prêmio da PAX International na categoria de Best Cabin Interior Passenger Experience e, na categoria Outstanding Food Service by a Carrier, nas edições de 2019, 2020, 2022 e 2023.

As revistas PAX, do grupo Paramount Publishing Inc., dedicam-se ao Setor da Aviação e são publicadas cinco vezes por ano.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia