Navegação

Jeep® é o SUV oficial da Agrishow 2025


Visitantes poderão testar toda a capacidade dos modelos Jeep®, incluindo a gama Nacional que oferece 5 Anos de Garantia

A Jeep®, marca que é sinônimo de liberdade, autenticidade e aventura, é o SUV oficial da 30ª edição da Agrishow – maior feira agropecuária do Brasil, que acontece entre os dias 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Durante a feira, os visitantes poderão testar todo o desempenho e força do Renegade Willys, Compass e Commander Blackhawk, Commander 2.2, que recentemente ganhou um novo motor turbodiesel de 200 cv de potência, além dos icônicos Gladiator e Wrangler, que expressam e potencializam o espírito Jeep com máxima capacidade off-road, e que também estarão disponíveis para test-drive.

Além dos modelos disponíveis para test drive, a marca também levará para a Agrishow o Compass Longitude e o Grand Cherokee 4XE, que combinam força, desempenho e versatilidade – qualidades ideais para o dia a dia no campo e para quem busca desempenho superior em qualquer terreno. Vale ressaltar que produtores rurais e empresas que participarem da feira terão descontos especiais na compra de um Jeep zero quilômetros.


A identidade visual da marca no evento faz alusão aos 10 anos de produção da Jeep no Brasil, integrando as diversas ações ao longo dos próximos meses para comemorar este importante feito. Desde 2015, com os produtos fabricados em Goiana, Pernambuco, a Jeep revolucionou o mercado nacional como protagonista e referência no segmento dos SUVs. Todos os modelos nacionais possuem 5 anos de garantia.

Durante o evento, os apaixonados pela Jeep também poderão adquirir produtos da Jeep Gear e, literalmente, vestir a camisa da marca que possui um enorme legado e história na indústria automotiva brasileira e global.

Sobre a Agrishow

Uma das maiores feiras agrícolas no mundo e a maior feira agropecuária do Brasil. Com uma área de 520 mil m², a feira reunirá mais de 800 marcas expositoras, incluindo empresas nacionais e internacionais.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia