Navegação

Rede Nord participa do Festuris Gramado

Diretora Patrícia Cantalice e o Gerente de Vendas, Michel Targino

A Rede Nord Hotels já desembarcou em Gramado (RS) para participar da 33ª edição do Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado), que começa nesta quinta-feira (05), no Serra Park. A diretora Patrícia Cantalice e o gerente de vendas, Michel Targino, terão uma agenda corrida com os operadores de turismo, oportunidade em que apresentarão as promoções para o primeiro semestre de 2021. além dos pacotes do Natal dos Sentimentos, que será iniciado no dia 03 a 26 de dezembro em João Pessoa.

"Faremos algumas ações com os operadores e a expectativa é bastante positiva, tendo em vista a reabertura da economia, o avanço da vacinação contra a Covid-19 e redução dos casos da doença.
Deveremos ter uma das melhores Alta Estação dos últimos anos"
apontou Patrícia Cantalice. 

A Nord ficará no estande da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo). O evento termina no sábado (06).

A Nord é a maior Rede de Hotéis à beira-mar do Brasil.

Especializada na administração, comercialização e gestão de hotéis e flats em todo território nacional. O Grupo Nord oferece serviços de excelência e por isso conta com profissionais qualificados, com anos de experiência, que trabalham para proporcionar resultados duradouros e sólidos aos investidores e aos hóspedes.

Atualmente, o grupo possui 8 hotéis em várias regiões da Paraíba, dentro de duas marcas: Nord Luxxor e Nord Easy, e ainda uma unidade em Juazeiro do Norte (CE).
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia