Navegação

Avianca e Embratur assinam acordo para a promoção do turismo no Brasil


Parceria visa fortalecer a Promoção do Brasil como Destino Turístico na América Latina. Também durante a feira na Colômbia, Agência e a Gol promovem nova rota Brasília-Bogotá


Parceria entre Embratur e Avianca inclui iniciativas para impulsionar o fluxo de viajantes da Colômbia para o Brasil, por meio de ações de marketing e estratégias comerciais (Foto: Renato Vaz/Embratur)

A companhia aérea Avianca e a Embratur firmaram, nesta quarta-feira (26), durante a 44ª edição da Vitrine Turística da ANATO, em Bogotá, na Colômbia, uma parceria para fortalecer a promoção dos destinos turísticos do Brasil na América Latina.

O acordo inclui iniciativas para impulsionar o fluxo de viajantes da Colômbia para o Brasil, promovendo integração entre os dois países por meio de ações de marketing e estratégias comerciais que evidenciam os atrativos turísticos brasileiros. Além disso, a parceria tem como objetivo reforçar a conectividade aérea com o Brasil, por meio da ampla rede de rotas da Avianca.

Para o presidente da Embratur, Marcelo Freixo
"O turismo é uma importante ferramenta de colaboração e integração entre os povos, e de desenvolvimento social com sustentabilidade. Fazer crescer essa atividade econômica é uma prioridade do Brasil e da Colômbia, e a Avianca cumpre um papel fundamental de conectar os dois países. Através da assinatura desta parceria, vamos trabalhar conjuntamente para promover novos destinos ainda pouco visitados pelos colombianos, hoje acessíveis através dos voos da Avianca, e que representam toda a diversidade cultural e natural do Brasil", disse.
"Na Avianca, estamos firmemente comprometidos em continuar oferecendo acesso e conectividade aos viajantes na América Latina, e o Brasil desempenha um papel estratégico nessa missão. Por isso, essa aliança com a Embratur reforça nosso esforço para facilitar o intercâmbio de turistas e promover experiências que destacam as belezas e riquezas culturais brasileiras", afirmou Ana María Copete, diretora de Desenvolvimento Comercial da Avianca.
Compart.

Eduardo Tocchio

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia