Navegação

MSC promove Cruzeiros com Partida e Chegada a Lisboa


A MSC Cruzeiros lançou a nova Campanha Global de Marketing, denominada “Beauty 2.0”, que tem como foco os Cruzeiros Portugueses com partida e chegada a Lisboa, que a Companhia promove entre abril e outubro de 2025, a bordo do MSC Musica

A nova campanha da companhia de cruzeiros conta com spots televisivos de 20 segundos e vai estar em vigor ao longo de cinco semanas, focando os cruzeiros portugueses no final do vídeo.
“A nossa já conhecida campanha For a Greater Beauty dá mais um passo em direção ao futuro. A campanha Beauty 2.0 é uma evolução natural do conceito de Beleza que sempre nos inspirou. Aplicamo-la nos mais pequenos detalhes para que estes se transformem em recordações indeléveis. Traduzimos, assim, a nossa missão, simplificando uma mensagem com um storytelling focado na Beleza que está, afinal, em tudo o que nos rodeia”, explica a MSC Cruzeiros, em comunicado.
A MSC Cruzeiros lembra que estes itinerários vão ser realizados pelo MSC Musica, navio que conta quase exclusivamente camarotes com varanda, assim como com generosos espaços interiores e exteriores, como o teatro com 1.100 lugares e diversos espaços de restauração, incluindo dois restaurantes principais, o restaurante de especialidade Kaito Sushi Bar e um buffet, assim como uma escolha de oito lounges e bares.

assista o video da nova campanha: 



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia