Navegação

Lounge Vip da "Quero Passagem" recebe mais de dois mil Viajantes por mês


Espaço Premium, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, oferece conforto e sofisticação aos Passageiros de Ônibus, destacando a Valorização das Rodoviárias e da Experiência dos Clientes

São Paulo, junho de 2024 - Em dezembro de 2023, a Quero Passagem, marketplace de passagens rodoviárias que conecta viajantes a mais de 5 mil destinos no Brasil, inaugurou, no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, um Lounge Vip gratuito para clientes. Em seis meses de Operação, o Espaço já recebeu mais de 13 mil Passageiros, com média de 2.180 Pessoas por mês e Permanência Média de 62 Minutos.


Localizado no Mezanino do Terminal, o espaço oferece um refúgio sofisticado para os viajantes que buscam descanso e conforto durante suas viagens. O lounge também é uma importante alternativa para os 5% de passageiros em conexão e que usam o espaço para relaxar antes da próxima jornada até o destino final.

"O Terminal Rodoviário do Tietê merece empreendimentos à altura de seus grandes volumes de viagens e passageiros e importância no setor, que ofereçam bem-estar, privacidade e comodidade aos milhares de passageiros que viajam de ônibus para todo o Brasil, como os lounges vips que dominam os principais aeroportos. As viagens de ônibus estão se tornando alternativas de qualidade e mais baratas para quem quer e precisa viajar e a experiência da viagem também passa pelos terminais, por isso a importância do investimento no bem estar, segurança e privacidade para o cliente", comenta Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem.



Equipado com 160 m², o lounge acomoda até 50 pessoas simultaneamente e conta com Poltronas Confortáveis, Mesas Bistrô, Ar Condicionado, Snacks e Bebidas, acesso à internet de Alta Velocidade, Sala para Reuniões, Tomadas para Carregamento de Equipamentos, Fraldário e uma Área Kids com Brinquedos e Atividades Interativas.

Durante esses seis primeiros meses de funcionamento, a Quero Passagem também utilizou o espaço para promover ações culturais, como, por exemplo, distribuição de preservativos em parceria com a Prudence, massagens no Dia Internacional das Mulheres e distribuição de brindes em datas comemorativas como dia da mães e páscoa. Para o segundo semestre de 2024, a empresa já negocia novas parcerias e ativações de marca, além de ações para estimular mais diálogo com os clientes.

No decorrer das datas comemorativas e feriados deste ano, como, por exemplo, Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Corpus Christi e até durante o feriadão que contou com o show da Madonna no Rio de Janeiro, o lounge registrou um aumento significativo no número de usuários.


O mês de Maio foi o mais movimentado, possivelmente devido às viagens para o Rio de Janeiro, em decorrência do encerramento da turnê da Madonna e de dois feriados, incluindo o feriadão de Corpus Christi, tendo o 29 de maio a marca do dia mais movimentado dos últimos 6 meses, com quase 200 passageiros.
"Os Lounges Vips são serviços valorizados pelos passageiros frequentes nos aeroportos, e sabemos que, com a maior demanda e oferta de viagens de ônibus, os passageiros também querem serviços melhores. A cultura dos lounges vips pode trazer modernização e melhorias também para os terminais rodoviários. Nossa preocupação será mimar esse viajante ao longo do ano, com novas surpresas e serviços", completa Lukasz Gieranczyk.
A expectativa para os próximos meses é que o número de passageiros utilizando o Lounge Vip continue a crescer, consolidando a Quero Passagem como uma empresa completa que não apenas facilita a compra de passagens, mas também enriquece toda a jornada de viagem dos seus clientes.


Sobre a Quero Passagem

Fundada em 2013, a empresa é um Marketplace de Passagens de Ônibus que atende todo o Brasil, conectando pessoas a lugares pelas rodovias do país. Com mais de 6 Milhões de Passagens de ônibus vendidas em 2023, a Companhia conecta mais de 300 Auto Viações em sua plataforma e oferece mais de 5.000 Destinos em todo o Brasil. A Quero Passagem também oferece atendimento contínuo ao cliente com canais de suporte que vão desde do autoatendimento ao chat, telefone e whatsapp.

Atualmente, a Quero Passagem é a empresa que mais cresce no setor de venda de passagens de ônibus on-line combinando a experiência no modelo B2C e B2B.

Clique aqui e saiba mais.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia