Navegação

Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma grelhado

Campanha terá ativação no BK® da Avenida Agamenon Magalhães, 111, no Paissandu, a partir desta segunda-feira (01)



Carmed e Burger King se uniram em uma collab inédita para criarem um hidratante labial inusitado e tão quente quanto o fogo das grelhas que fazem o sabor único do hambúrguer do BK®. O produto será disponibilizado gratuitamente ao comprar alguns combos específicos da loja do BK® localizada na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 111, no bairro de Paissandu, a partir desta segunda-feira, dia 1º de abril. Lançada com um vídeo nas redes sociais do BK® e de Carmed, a ação será realizada enquanto durarem os estoques, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.

Além disso, nesta terça-feira (02), Karla Felmanas, VP da Cimed, e João Adibe, CEO da farmacêutica estiveram no restaurante do Burger King®, localizado na Avenida Rebouças, 2184, em Pinheiros, em São Paulo, atendendo pedidos no balcão para promover ação. Enquanto atendem os clientes, eles falarão mais da parceria inusitada entre as duas marcas e a combinação do hidratante labial com o fogo do Burger King®.

"Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso tudo resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King®, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicar com o público. O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário", explica Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed. 

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia