Navegação

Total Linhas Aéreas apresenta sua Nova Marca


O Novo Visual da Total Linhas Aéreas já pode ser visto em suas Aeronaves - um Grande Avanço em Relação à Antiga Marca.

A Empresa Aérea Regional tinha feito um anúncio discreto de uma Nova fase, que deverá incluir jatos ERJ-145, e apresentou seu ATR com uma pintura diferente da apresentada em dezembro/2023.

A logo apresenta letras grossas em azul e vermelha, e foi substituída por uma fonte com letras bem mais finas, um logo em T com linhas simples e sofisticadas um formato a qual suas extremidades lembram as asas de uma Aeronave.

Este logo em T é reproduzido na cauda, e a parte traseira da fuselagem ganhou uma faixa azul e vermelha. O primeiro avião nas novas cores, um ATR-42 de matrícula PR-TTK, já pode ser visto na nova estampagem.

De acordo com a cia. a Nova Identidade Visual da Total Linhas Aéreas foi projetada com referência a três fatores essenciais para a marca.

1. Em primeiro lugar, tomamos a decisão consciente de manter as cores originais na nova logo. Este foi um ato de reverência à tradição e ao legado que a empresa construiu ao longo de tantos anos de serviço dedicado no setor de aviação. Acreditamos que a preservação dessas cores é uma forma de honrar nossa história e reafirmar nossos valores.

2. Em segundo lugar, o formato em “T” incorporado na logo. Ele foi deliberadamente escolhido para representar o nome da empresa. Além disso, procuramos explorar linhas que lembrassem uma Aeronave em perspectiva, transmitindo assim, de maneira sutil, a natureza do nosso negócio.

3. Por fim, os Traços Finos inseridos na logo buscam transmitir Elegância. Através deste design, queremos comunicar a proposta da Total Linhas Aéreas de oferecer uma Experiência de Voo Diferenciada, Alinhada aos Padrões de Serviço e Conforto.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia