Navegação

Ernesto Restôbar - Sabor com muita diversão em Monte Belo do Sul - RS


O ERNESTO é um restaurante moderno, localizado na pacata e pitoresca cidade de Monte Belo do Sul, na linda Serra Gaúcha, aproximadamente 17 km de Bento Gonçalves, o proprietário Mauro Fantin em homenagem ao seu AVÔ, batizou o local com seu nome, o espaço traz o moderno conceito de RESTOBAR. A proposta é oferecer a possibilidade de degustar uma boa gastronomia em um ambiente familiar e descontraído, que sirva também como um ponto de encontro para happy hour.

Proprietários Renata e Mauro Fantin a caráter

Estamos a alguns dias em Monte Belo do Sul apreciando a Serra Gaúcha, a noite fomos passear pelo centrinho da cidade em busca de um local para lancharmos, ao passar em frente ao lindo estabelecimento, Ernesto Restobar, vimos muita alegria e uma ótima musica anos 80 tocando, entramos e percebemos que estava havendo a 1ª Festa Flashback, noite temática repleta de sucessos e animação , muitas famílias a caráter se divertindo e claro que também caímos na folia.O espaço oferece mensalmente shows com DJ, música a vivo e festas temáticas.



A decoração, as luzes e globo , a vestimenta dos convidados e proprietários remetiam as antigas noites de discotecas dos anos 80, o ambiente muito alegre, familiar e descontraído, ninguém ficava parado, todos foram pista relembrar os bons tempos ouvindo uma boa musica e movimentando o corpo nos embalos de sábado a noite do Ernesto Restobar.


E claro que não podíamos ir embora antes de provar o famoso Hambúrguer artesal, pedimos o ESPECIAL que veio generoso e farto, dois hambúrgueres, muito queijo, ovo, bacon, salada, acompanhado de uma deliciosa e crocante porção de batatas fritas.


De Segunda a Sextas feiras o atendimento a partir das 11:00 hs com um delicioso buffet, composto por uma variedade de saladas, pratos quentes, massas e carnes e deliciosas sobremesas. O estabelecimento atende a partir das 17:00hs de sexta a domingo com hambúrgueres, petiscos e demais lanches, além de drinks incríveis, com delicioso chopp da região.

deliciosas sobremesas



SERVIÇO:

Ernesto Restobar
Rua Arthur Beltrame, 210
Centro de Monte Belo do Sul
Fone: (54) 99614 4925
Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia