Navegação

Crítica | "Os Farofeiros 2" é uma sequência digna que mira no futuro da franquia!

Longa estreia no dia 07 de Março nos cinemas de todo o Brasil / Foto: Divulgação



Como já era esperado depois o estrondoso $uce$$o de "Os Farofeiros", uma continuação digna e a altura, que fizesse jus ao original ou até superasse - pois bem; 06 anos após o primeiro filme... Eis quê: ''Os Farofeiros 2'' chegam chegando aos cinemas tupiniquins, regrado a muita muita farofa e dessa vez com dendê. E sorria... Os farofeiros chegaram a bahia.

O filme deve repetir e tem tudo e todos os ingredientes para superar o sucesso do primeiro - é uma sequência digna que mira no futuro da franquia.

O elenco original está de volta, com partições pra lá de especiais, a atriz Danielle Winits que rouba a cena mais uma vez com seu supreendente "time cômico" e dá um show a parte, e adicionado a história elementos novos a trama como: auto referência, o filme dentro do filme, quebra da quarta parede e plot twist final maravilhoso e ahhh... O elenco infantil está também de volta e impecável. Pois toda a narrativa é visão da nova trama são pelos olhos dos pimpolhos super espertos e que com certeza puxaram aos seus genitores.

Em "Os Farofeiros 2", acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) e grande elenco que completa o conjunto dessa obra cômica e hilaria, cito: Cacau Protasio (Jussara), Aline Campos ex-Aline Riscado (Elen), Elisa Pinheiro (Vanete),  Daniele Winits (Renata), Sulivã Bispo (Darcy) e Marcos Pitombo (Edu).





A história se passa quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste.

O longa conta com a volta do diretor Roberto Santucci, que assina outros sucessos da comédia nacional como “De Pernas para o Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “Tudo Bem no Natal Que Vem”, e do roteirista Paulo Cursino. O longa é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução Globo Filmes, Globoplay, Telecine e Panorama Filmes e distribuição da Downtown Filmes.

O primeiro filme de “Os Farofeiros” levou quase 3 milhões de espectadores aos cinemas do país, em 2018, e como a revista fácil teve acesso a exclusiva de imprensa e cabine com exibição em primeiríssima mão do filme, através da minha pessoa... peço afirmar e confirmar que "OS FAROFEIROS 2" é mais uma fraquia, onde o segundo capítulo supera o original em termos de tudo. 

Se liga meu povo cinéfilo de plantão e amantes da sétima arte, que o filme estreia no próximo dia 07 de março de 2024, nas vésperas do dia Internacional da mulher, e como o longa trás um time de mulheres fortes e empoderadas... já vale a pedida para todas as mulheres e família também.

Por @well.nchagas

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia