Navegação

Com presença de Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli, "Dois é Demais em Orlando" ganha pré estreia em São Paulo

A comédia infantil chega às bilheterias dia 28 de março / Foto: Divulgação

O Iguatemi São Paulo realizou no último domingo, dia 17 de março, a pré-estreia de "Dois é Demais em Orlando", que chega aos cinemas dia 28 deste mês. O evento contou com a presença do elenco, entre eles Eduardo Sterblitch, Pedro Burgarelli, Morena Machado, Anderson Di Rizzi, Daniel Furlan e Robson Nunes.

De acordo com o diretor, Rodrigo Van Der Put, "Dois é Demais em Orlando" foi feito para toda a família, inspirado nos clássicos da "Sessão da Tarde", o filme busca divertir e emocionar a todos, com muitas camadas de nostalgia. "Eu costumo dizer que "Dois é Demais em Orlando" é uma história que parece pequena, mas que se passa num lugar extraordinário. Ao longo do filme, entendemos que lidamos com questões gigantescas, como o abandono parental, traumas infantis, medo e dificuldade de se relacionar. Tentamos trazer um olhar sobre essas conexões, principalmente as masculinas, de uma forma delicada. A mensagem que gostaríamos de passar é que devemos enfrentar os medos e encarar a verdade, sempre contando um com o outro", conta Rodrigo.

O filme conta a história de João (Eduardo Sterblitch), que está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão de Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto (Pedro Burgarelli), precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. O que era para ser apenas uma "carona" até a Flórida vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não consegue buscá-lo e João fica preso ao menino de onze anos, que o detesta. Para salvar seu emprego, João se vê obrigado a aturar o garoto, o que é uma verdadeira tortura para os dois. Juntos, eles vão passar por muitas encrencas numa montanha-russa de emoções.

O companheiro de viagem do João é Carlos Alberto, uma criança que age como um adulto e isso gera um certo conflito com a personalidade leve e bem-humorada do João. Eduardo Sterblitch (João), comediante, ator e roteirista, conhecido por integrar o elenco de "Pânico na TV" em 2008, conta como foi o processo de trabalhar com Pedro Burgarelli (Carlos Alberto): "O Pedrinho é maravilhoso. É muito bom trabalhar com criança, porque a criança acha que vai aprender com adulto, mas é o contrário, a gente que aprende com a criança. Eu fiquei muito ligado a ele, até porque nós estávamos criando juntos no processo, então a gente tentou criar uma relação rápida de amizade", afirma.

Uma curiosidade sobre a gravação do filme, revelada pelo produtor Diego Paiva, é que como estavam filmando com o parque em pleno funcionamento, precisaram ser sempre muito precisos no tempo de filmagem de cada cena e trabalhar em horários que lhes permitissem filmar nas atrações sem impactar a experiência dos visitantes. Isso os levou muitas vezes a trabalhar em horários bem alternativos, aproveitando o parque fora do horário de funcionamento. Assim, em algumas ocasiões, a equipe se encontrou almoçando às 7 da manhã. Os deslocamentos de uma atração para outra dentro dos parques também não podiam ser motorizados, por questões de segurança. Consequentemente, frequentemente formavam uma longa fila de elenco e equipe empurrando magliners (carrinhos de carga) com figurino e equipamentos de filmagem, transformando-se em uma atração à parte para os visitantes em um parque voltado para fãs de cinema.

Confira o trailer:



Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia