Navegação

Casamento junto ao Mar, Pé na Areia e Sol além do Tropical


Casal Laura Mendonça e Lucas Bretas selaram União em Cenário Paradisíaco em Alagoas

Céu azul e muita alegria no ar. Como uma opção deliciosa, o verão está cheio de casamentos, cercados de energia encantadora e contagiante, bem característico da região da Rota Ecológica dos Milagres em Alagoas. Conhecida como o Destination Wedding dos sonhos, almejado por muitos casais, com um cenário de morrer, Laura Mendonça e Lucas Bretas disseram o “sim”, no sábado, dia 3 de fevereiro, em um dia especial e memorável. Comemoração impecável, rodeados de familiares e amigos em uma elegante celebração para 180 convidados na Capela dos Milagres, na Praia do Marceneiro.


A decoração teve assinatura por Évila Mariana, com inspiração criativa, trabalhada com arranjos e folhagens em tons de verde e branco, passando pelo cortejo da capela até o portal de entrada com um arco suntuoso, deixando todo o espaço como um grande e aconchegante paraíso natural. A cerimônia teve o fundo instrumental de A Thousand Years, de Christina Perri, enquanto os noivos proclamaram seus votos de amor eterno.


A organização do casamento foi comandada pela Formato Produções e a gastronomia ficou por conta do chef Wanderson Medeiros, do WGOURMET. Bolos e bem-casados feitos pelo chef Wagner Amorim e docinhos por Clarab Brigadeiria, já os drinks foram preparados pelo Itynerantys Bar.


A noiva usou para a cerimônia um marcante e belo vestido do Nina Gabriela Atelier, de modelo exclusivo, cheio de detalhes delicados, algas bordadas de vidrilhos e cristais de vidro, valorizado pela maquiagem delicada e sofisticada, apostando no delineado para marcar o olhar na noiva, elaborada por Marília Lima Make.

por Gabriela de Castro - MD Assessoria
Fotos: Gustavo Sarmento
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia