Navegação

Nova Franquia de Beleza Express aporta em Recife


Um dos diferenciais é o Funcionamento todos os Dias da Semana

Chegou ao Recife um novo conceito em salão de beleza, o Stylebar é a primeira unidade da marca fora de São Paulo com serviços rápidos de cabeleireira, maquiadora e manicure atendendo diariamente das 8h às 20h, inclusive em feriados. Ao chegar, a cliente é convidada a apreciar uma taça de vinho ou espumante no bar instalado no ambiente. O primeiro brinde é por conta da casa. O espaço, localizado em Boa Viagem, atende por agendamento e demanda espontânea.

Instalado em local estratégico e de fácil acesso, o salão possui 200 m² de área construída devidamente distribuídos em espaços próprios e confortáveis para lavagem, "nail bar", maquiagem e estúdio para cabelo, além de lounge de espera e o bar propriamente dito. O Menu de Serviços é enxuto buscando praticidade e rapidez na hora da produção para eventos. Penteados e diferentes estilos de maquiagem estão dispostos no StyleBook como inspiração para facilitar a escolha das clientes.

"Não trabalhamos com corte, química ou tinturas, o que agiliza o atendimento. Somos focados em serviços rápidos de qualidade para atender a um público exigente e que não tem tempo a perder", explica a empresária Marília Melo.


Os Produtos usados são exclusivos da marca elaborados pela Farmaervas, com experiência de mais de 80 anos no ramo de cosméticos. A linha - tanto para cabelos quanto maquiagem - é produzida em material reciclável, vegana, 100% natural e não testada em animais. Tratamentos e hidratações capilares estão disponíveis na lista de ofertas. As opções de make up vão de Cool (mais naturais) a Glam (mais elaboradas). Há também as temáticas e artísticas para ocasiões ainda mais especiais.

"O Objetivo do Stylebar é estar sempre disponível e deixar a cliente pronta para qualquer compromisso, exaltando a beleza de cada mulher", conclui Melo.

SERVIÇO:

STYLEBAR BOA VIAGEM

Endereço: Rua Antônio Falcão, 551
Boa Viagem - Recife - PE

Contato para agendamento: 81 99302.7875 (WhatsApp)

Instagram: @stylebar_boaviagem
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia