Navegação

De olho no Mercado Brasileiro, Grupo Hoteleiro de Portugal abre Novo Hotel na Ilha da Madeira


Com Investimento de 4 Milhões de Euros, Empreendimento oferece Serviços de Altíssimo Padrão e Hospitalidade Ímpar

Não é mais novidade que Portugal é um dos destinos preferidos dos brasileiros quando o assunto é férias e lazer. O país reserva surpresas impressionantes além da capital Lisboa. Uma delas é a Ilha da Madeira, melhor destino insular do mundo, que acaba de receber o The Reserve, novo hotel boutique exclusivo localizado dentro do Savoy Palace, empreendimento 5 estrelas em Funchal, capital da ilha, membro da The Leading Hotels of the World e reconhecido nos Reader´s Choice Awards 2023, da Condé Nast Traveler, como o 2º melhor hotel de Portugal e o único na Madeira entre os cinco primeiros classificados.


Com investimento de 4 Milhões de Euros, o The Reserve conta com 40 quartos exclusivos e personalizados, localizados nos 16º e 17º andares do Savoy Palace.

Com o novo hotel, o grupo passa a ter sete marcas. O The Reserve – Exclusive Boutique Hotel, membro da The Leading Hotels of the World; o Savoy Palace – Tribute Cosmopolitan Resort, membro da The Leading Hotels of the World; o Royal Savoy – Heritage Sea Resort; o Saccharum – Hedonist Design Resort; o Calheta Beach – Fine Sand All-Inclusive Resort; o Gardens – Panoramic Adults-Only Hotel e o Next – Connected Sea Hotel.

De acordo com Ricardo Madias-Farinha, CCO da Savoy Signature, o The Reserve foi projetado para atender ao mais alto nível de exigência quando o assunto é hospitalidade de alto padrão.

"Sempre tivemos um serviço de altíssima qualidade no Savoy Palace, mas percebemos que os nossos clientes queriam ainda mais conforto e exclusividade, então fomos em busca disso e criamos o The Reserve", explica.

As espaçosas suítes foram projetadas para serem um santuário privado, com um terraço privativo e sua própria piscina com vista para a magnífica baía do Funchal. Já a suíte presidencial The Retreat é o refúgio ideal para hóspedes que procuram uma experiência de máximo luxo, com diversas mordomias, uma sauna e banho turco, uma master suíte e um espaçoso quarto, além de uma ampla cozinha onde um chef poderá cozinhar quando solicitado, e um glamoroso piano de cauda na sala de estar.

Um grande destaque do The Reserve é o serviço do GEPA (Guest Experience Personal Assistant), que atua como um mordomo 24h, sendo responsável por tornar a estada ainda mais sofisticada. O foco principal do GEPA é adaptar minuciosamente todos os aspectos da estadia com perfeição, não importa quão pequenos sejam os detalhes. Além disso, os hóspedes do The Reserve também têm à disposição serviço de transfer exclusivo em um Rolls Royce, o único na Ilha da Madeira.

Para chegar até a Ilha da Madeira é fácil e rápido. Atualmente, as companhias aéreas TAP Air Portugal, Azul e Latam possuem uma excelente oferta de voos com saída das principais capitais do Brasil para as cidades de Lisboa e Porto. De lá para Madeira, existem uma frequência diária de 20 voos com duração de aproximadamente 1h30.

Sobre Savoy Signature

Foi no limiar do século 20 que o antigo Hotel Savoy abriu as suas portas e passou a receber a mais distinta aristocracia e visitantes de toda a Europa. O nome Savoy cresceu a partir de uma pequena empresa familiar e tornou-se uma lenda na arte de bem receber e servir. Em 2015, o Saccharum e o hotel Calheta Beach, ambos localizados na Calheta – Costa Sul da Madeira, integraram a chancela naquele que foi um marco notável para a história do grupo que, em 2019, passou a designar-se Savoy Signature, uma marca assinatura com uma coleção de hotéis. O objetivo é que cada um dos seis hotéis transporte o viajante para lugares e histórias únicas, oferecendo conceitos de acomodação com uma qualidade arquitetônica, de oferta e de serviço ímpar. O conceito estende-se agora às atuais sete unidades hoteleiras que integram a coleção de hotéis Savoy Signature:

· The Reserve – Exclusive Boutique Hotel, membro da The Leading Hotels of the World

· Savoy Palace – Tribute Cosmopolitan Hotel, membro da The Leading Hotels of the World

· Royal Savoy – Heritage Sea Resort

· Saccharum – Hedonist Design Resort

· Calheta Beach – Fine Sand All-Inclusive Resort

· Gardens – Panoramic Adults-Only Hotel

· NEXT – Connected Sea Hotel

Em pleno século 21, a reputação da imagem Savoy Signature e de cada um dos hotéis da coleção constitui o nosso principal cartão de visita e é a chave do nosso sucesso, passado, presente e futuro. A história reinventa-se, mas os objetivos da Savoy Signature mantêm-se inabaláveis. Consolidar e projetar a centenária tradição e a excelência da marca, em nível internacional, é e será sempre a prioridade.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia