Navegação

DE MOTORHOME EM CAMPO ALEGRE - SC

                                                                                                                          Prefeitura de Campo Alegre 

A charmosa cidade de Campo Alegre SC, localizada em meio às campinas fica em cima da serra, próximo à Serra Dona Francisca que liga à serra à Joinville e o Litoral de Santa Catarina.

Depois de 3 anos e meio retornamos A CAMPO ALEGRE para rever os amigos e percebemos o quanto Campo Alegre está evoluindo em relação ao turismo, 

Campo Alegre é uma pequena cidade do Nordeste de Santa Catarina que vem se destacando como um charmoso destino serrano. A cidade é conhecida como Capital Catarinense da Ovelha e Paraíso da Serra.


Fomos até a Cachoeira Paraíso fica bem no centrinho, atrás da Prefeitura, são duas quedas subsequentes, que juntas somam mais de 60 metros de altura. Em seus paredões rochosos é possível praticar rapel e escalada.



CLÁUDIO RESTAURANTE 


Depois do passeio até a cascata, já era hora do almoço e claro não poderíamos seguir viagem sem provar a deliciosa carne de ovelha e foi no famoso Restaurante do Cláudio que fomos apreciar esta carne suculenta e saborosa, além do famoso carré de cordeiro, também serve pratos quentes direto do fogão a lenha, uma variedade de saladas e para finalizar as sobremesas apetitosas.


Cláudio como sempre muito receptivo e sua alegria contagia, fica nosso agradecimento a toda equipe que tornou nosso almoço muito mais agradável.


BIO CULT 

Já estava tarde quando chegamos na Bio Cult, pernoitamos no Sítio familiar e no dia seguinte fomos explorar o local, o Márcio e a Nicole são os proprietários e como sempre nos receberam com carisma e alegria, depois de 3 anos e meio percebemos o quanto evoluíram e colocaram em prática seus sonhos, que haviam compartilhado conosco anos atrás. 


Estacionamos em frente ao espaço em construção, que futuramente será produzida as deliciosas geléias artesanais e espaço para confraternização.


No Sitio há plantio de morangos, mirtilos, amoras e physalis, você pode colher e levar para casa ou adquirir congelados, também tem as deliciosas geleias de fabricação artesanal, futuramente o espaço servirá sucos e sorvetes naturais. 

 
A grande novidade são as casas para hospedagem em meio a mata, são dois modelos a CASA GOETHE  e a CASA KAFKA, cada detalhe feito com carinho, para que o hospede tenha uma experiência rural, em meio a floresta e ao som dos pássaros, o destaque fica nos detalhes da decoração que são objetos passados de geração em geração, resgatando memórias e sentimentos.O café da manhã é deixado na porta e pela manhã você desfruta as delícias que a Bio Cult produz com muito carinho.


A vista desta janela é surreal, tem uma banheira para relaxar e curtir observando o entorno, e um por do sol incrível, a charmosa lareira para aquecer as noites frias da serra, degustando um delicioso vinho OTTO, produzido pelo pai da Nicole, uma delícia.


A Casa Goethe é ideal para ter momentos em família, espaçosa, toda projetada para passar dias incríveis e com qualidade, a rede e a cadeira de balanço é um convite para sentar e apreciar este paraíso.
 

No quintal tem churrasqueira externa para preparar deliciosos churrascos, a noite o varal de luzes traz um ar de bucólico e  romântico estilo rústico rural.



Ficamos encantados com a realização do sonho deste casal incrível, que com muita dedicação e trabalho trazem a Campo Alegre esta linda opção de estadia, onde você pode relaxar se conectar a natureza e ter momentos inesquecíveis com muito conforto, charme e memórias.

Nos despedimos de Campo Alegre com sentimento de gratidão por rever os amigos e presenciar a conquista de cada um.

ATÉ A PRÓXIMA AVENTUREIROS...



SERVIÇO:



RESTAURANTE CLÁUDIO 
SC-418, Km 47 - 8997 - Centro, Campo Alegre - SC
FONE: (47) 3307-2600




BIO CULT 
HOSPEDAGEM, PRODUÇÃO DE GELEIAS
RD SC 418, Campo Alegre, SC, 89294-000, Brasil
FONE: 47-991150947



Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia