Navegação

Circo Americano chega para Temporada de Verão em Fortaleza


A partir de 12 de janeiro o respeitável público do Ceará vai se encantar com um Espetáculo Internacional que tem surpreendido milhares de pessoas por onde passa: números de tirar o fôlego, atrações de várias partes do mundo e uma estrutura gigantesca desembarcaram na Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará, para uma estadia de magia, diversão e adrenalina.

O espetáculo conta a atração imperdível o incrível Homem-Bala e muitas outras surpresas. A tenda do circo tem capacidade para 1.900 pessoas por sessão e a equipe circense espera receber cerca de 172 mil pessoas ao longo da temporada na capital cearense.

Em turnê pela América Latina desde 2021, o Circo Americano traz para o Brasil uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão que conta com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto para a imersão no Mundo de Fantasia.

Compõem a estrutura cerca de 800 toneladas de equipamentos, 40 carretas para transporte e 200 profissionais envolvidos, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores.


O Circo Americano

O projeto que tem origem na França, Estados Unidos e Brasil - destaca-se por ser um dos mais novos e modernos circos da atualidade e faz parte de um grupo composto por outros cinco grandes circos em turnê pela América Latina. Hoje, na 6ª geração, o grupo tem como propósito manter viva a magia e a cultura do circo ao redor do mundo.

A temporada terá estreia na sexta-feira (12), às 20h30, seguida de espetáculos diários durante a alta estação.




Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 150 e estão disponíveis no site www.circoamericano.com.br.

Para quem optar pela compra presencial, os ingressos também podem ser adquiridos sem taxa na bilheteria do Circo.

MAIS INFORMAÇÕES

Circo Americano - Brazil Tour 2024

Estreia 12 de Janeiro, às 20h30

• Programação:

Segunda a Sexta-feira - 20h30.

Sábado, Domingo e feriados - sessões às 16h00, 18h00 e 20h30.

• Espetáculo com 2h de duração e 15 minutos de intervalo.

• Classificação indicativa: Livre.

Ingressos disponíveis em www.circoamericano.com.br ou na bilheteria presencial sem taxa. Todas as informações estão disponíveis no Instagram @circoamericanooficial ou no site.









Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

1 Comentários:

  1. Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com este circo. No último domingo, levei minha família para a apresentação, passamos cerca de 50 minutos na fila do estacionamento, tive que descer no meio da rua a pé para ir comprar os ingressos a tempo do espetáculo começar. Quando então chegou a nossa vez de entrar, um rapaz que estava controlando a entrada dos carros se irritou pq o nosso carro rolou as pedras do estacionamento, sem controle algum, chamou meu esposo de “viado” na frente de todos, inclusive na frente de crianças e idosos, quando reclamei da postura dele, ele tentou me intimidar dizendo que era policial e que ia dar “carteirada” no meu esposo, minha sogra de 83 anos tentou contê-lo para que ele não fizesse nenhum mal com a nossa família, passou mal de nervosa com toda a situação. Quando tentei devolver os ingressos, ninguém fez nada, um cara na entrada deu as costas e foi embora. Ou seja uma noite que tinha tudo para ser um passeio em família, foi destruída por um indivíduo tosco!

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia