Navegação

Lacoste Trancoso: marca inaugura summer pop-up e apresenta experiências que traduzem o lifestyle do verão no Brasil

 

 

Iniciativa vem para elevar a elegância da marca levando brasilidade, além de proporcionar à comunidade local e aos turistas uma loja e programação única com música, atividades esportivas e muito mais

 

A marca francesa Lacoste inaugura neste sábado, 16 de dezembro, sua summer pop-up em Trancoso (BA). A proposta consiste em levar para a região uma loja aspiracional, que traz a moda e o legado da marca, em uma combinação perfeita com a elegância e a brasilidade que a cidade entrega. Além da loja com produtos que traduzem o verão no Brasil, serão realizadas atividades que celebram a estação mais quente do ano e, empoderando personalidades locais, irão gerar impactos positivos nas áreas de cultura, esporte e desenvolvimento social da cidade. A loja temporária da Lacoste em Trancoso, fica na Rua Carlos Parracho, 110, no Centro, e funcionará de segunda a segunda, das 16h às 22h.

 


Imagem: divulgação

 

Com um espaço harmonioso, moderno, acolhedor e que, ao mesmo tempo, exalta a rica herança cultural e artesanal da região, a loja terá peças decorativas e móveis artesanais produzidos localmente que engrandecem a pop-up store criando uma atmosfera única e tropical. Áreas de experiência também foram pensadas, como um ambiente dedicado, feito em tons pastéis, e que trará história misturando polos e bonés. As vibrações que fazem parte do verão estarão presentes e serão destacadas por um tom verde em conjunto com um tom creme neutro pelo espaço, que terá o monograma ''L'' de Lacoste, principal elemento visual, nos adereços e nos tecidos, além de uma interpretação do croco pintada a mão, propiciando uma sensação de sofisticação e tranquilidade.

 

"A escolha de Trancoso como destino de uma pop-up store de verão, demonstra a relevância do Brasil para Lacoste a nível global. Essa é a segunda pop-up summer global da Lacoste, depois de Ibiza. Ambas as localidades são muito procuradas no verão, geram desejo e definem tendências. Esse movimento faz parte da visão estratégica regional da marca, que eleva seu nível e exalta o público brasileiro. E sem deixar a herança Lacoste de lado, seguimos usando a criatividade para vestir com o croco as diferentes comunidades nesta estação por todo o país, em especial em uma região que representa tão bem o verão como a Bahia'', pontua Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.

 

"O nosso objetivo para essa abertura foi de construir algo completamente novo e disruptivo. A ideia não é apresentar uma gama extensa de produtos, e sim, levar uma seleção especial que conte sobre a nossa herança, em soma com a história local. Além disso, o espaço foi construído para ser mais que uma loja, foi feito para se tornar um ponto de encontros e trocas. Queremos acompanhar nossos clientes em todos os lugares'', detalha Olivier Dupuy, General Manager Brasil da Lacoste.

 


Imagem: divulgação

 

Já o acervo de moda terá peças Lacoste em cores neutras, e as coleções recém-lançadas somam a um sortimento completo com roupas femininas, masculinas e para crianças, que contará também com uma seleção sport, calçados e acessórios como bonés e leather goods. Wish Edition é exclusiva para o mercado nacional, onde o branco é a cor predominante na virada do ano. O drop aposta em tecidos leves, como linho, e algumas opções coloridas que representam o desejo de celebrar o verão e as expectativas para 2024. Em complemento, a Holiday Icons traz modelos com diferentes crocos em disposições variadas, com foco em conjuntos clássicos e atemporais, presentes ideais para as festividades.


Imagem: divulgação

 

Com um conceito singular, mas sem deixar de lado a linguagem de design global, a loja também será um espaço para eventos, encontros e, a cada semana, trará uma novidade para animar o dia das pessoas que circularem nesse vilarejo que é considerado um dos mais paradisíacos do mundo. Sunsets Sessions, unindo gastronomia, coquetelaria e a música, terá os DJs Emmer, Danilo Stellet e Abigail Sales como encarregados de compor a curadoria sonora. No dia 16, evento oficial de abertura da loja, terá também a presença de N4lbert personalizando ecobags Lacoste, outro artista local, e responsável por desenvolver patches exclusivos para customizações e aplicações únicas nas peças Lacoste.

 

Imagem: divulgação

 

A celebração do verão para a Lacoste vai muito além da pop-up store. A Lacoste preparou em cocriação com a comunidade local uma programação de atividades culturais e esportivas. A partir da segunda quinzena de dezembro, a marca oferecerá para todos aulas de beach tennis em parceria com o Bora, escola de esportes de praia, e com o renomado hotel Reserva Fasano Trancoso. Também acontecerão aulas de golfe no Terravista, e até workshops de cerâmica. Além disso, o crocodilo estará presente no restaurante Alma Ninho, casa da chef Morena Leite, e no bar Muru, com propostas de alimentos naturais e frescos, ideais para a estação.




Imagem: divulgação


 

SERVIÇO

Lacoste Trancoso Summer Pop-Up

Local: Rua Carlos Parracho, 110

Centro, Trancoso, Porto Seguro (BA)

Período: A partir de 16 de dezembro.

Horário de funcionamento: Todos os dias das 16h às 22h

Entrada: Grátis

 

Pop-up store

Um encontro dos apaixonados por Lacoste e pelo verão precisa de peças especiais à venda. Para tanto, uma pop-up store será montada com uma seleção exclusiva de lançamentos.
 

Esporte - Lacoste Weekend e Saturday Mornings

Os espaços parceiros da Lacoste serão responsáveis por conectar os consumidores com a marca, levando conhecimento de esportes que são a herança da marca e a cara do verão, beach tennis e golfe. As aulas ocorrerão aos finais de semana.

 

Workshops de cerâmica

Para apresentar os ricos conhecimentos regionais de artesanato para o público, a Lacoste empodera as personalidades locais e também promoverá aulas de cerâmica.

 

Sunsets Sessions

Esquentando a casa, a loja será um espaço para os encontros e as celebrações de fim de ano e do verão. Assim, nos dias 16/12, 29/12 e 17/01 DJs da região animarão o espaço.

 

Customização de produtos

A partir de janeiro, a pop up terá uma área de customização de seus produtos, com cinco opções de patches disponíveis assinadas pelo artista N4lbert.

 

Gastronomia e bebidas

O bar e bistrô Muru, comandará o catering. O restaurante apresentará cardápio com opções regionais e carta de bebidas, com destaque para a criação de um "croco drink".

 

SOBRE A LACOSTE

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia