Navegação

Citroën C4 Cactus conquista o título de SUV Cmpacto mais amado do Brasil


Citroën C4 Cactus conquista o Título de SUV Compacto mais amado do Brasil no prêmio Os Eleitos da Quatro Rodas

O Citroën C4 Cactus conquistou o primeiro lugar na categoria “SUVs Compactos” do prêmio Os Eleitos, promovido pela revista Quatro Rodas. O reconhecimento tem como base uma pesquisa que considera o nível de satisfação dos clientes com seus modelos e avalia 23 atributos, divididos em itens como custos, confiança na marca, dirigibilidade, entre outros.

De acordo com os critérios de seleção, o C4 Cactus tem como um de seus principais pontos fortes o desempenho, com a força do motor THP de até 173 cv. Com ele, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,7 segundos e tem velocidade máxima de 212 km/h, além de toda a segurança do controle de estabilidade e tração, seis airbags e sistema de frenagem autônoma de emergência.

Em sua linha 2024, o C4 Cactus chegou com ainda mais conectividade, conforto e versatilidade. Sua cabine moderna recebeu a elogiada central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio e três novas entradas USB com exclusivo organizador de cabos.

Para os que buscam ainda mais estilo, há a opção da inédita Edição Limitada Noir, que conta com todos os itens oferecidos na versão Shine Pack, mas por fora ganhou adesivos exclusivos, além de frisos laterais, moldura do farol de neblina e rodas Cross de 17 polegadas pintados de preto brilhante.

E claro que um veículo tão versátil pensou também nos bichinhos de estimação. O Kit Pet da Citroën é composto pela capa de banco em Neoprene, que proporciona o conforto ao animal e proteção ao banco, e pelo cinto de segurança, item essencial na legislação de trânsito para o transporte dos pets. Para coroar tantas novidades e acessibilidade, a campanha publicitária do C4 Cactus, com o conceito “Para toda espécie de família”, levou em consideração os diferentes perfis de famílias na atualidade, o excelente espaço interno do SUV e a paixão nacional por pets.

SOBRE OS ELEITOS

Realizada desde 2001, a pesquisa contempla os 50 carros mais vendidos do Brasil no último ano e está aberta para carros fabricados nos últimos cinco anos. O questionário deve ser respondido pelo proprietário do carro, que comprova a propriedade do veículo através do Renavam. Desta forma, fica garantido que cada pessoa responderá a pesquisa apenas uma vez e que se trata, realmente, do dono do veículo avaliado.

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

Sobre a Stellantis

A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos.

Para obter mais informações, acesse www.stellantis.com.





Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia