Navegação

Natal entra na Rota de Expansão de Escola Internacional do Grupo SEB


Maior Grupo de Educação Básica do País, o Grupo SEB planeja abrir 50 unidades da Sphere nos próximos cinco anos

A Sphere International School, escola internacional do Grupo SEB, planeja ingressar no Rio Grande do Norte, com a abertura de sua primeira unidade em Natal em 2025. A unidade faz parte do plano de expansão do grupo, que prevê a inauguração de 50 novas escolas com investimento de R$ 250 milhões para os próximos cinco anos. Na cidade, o aporte inicial será de R$ 8 milhões. Representantes da franquia estiveram na cidade para negociações com investidores interessados.
“Percebemos que, cada vez mais, famílias de classe média e alta buscam o ensino internacional para seus filhos, de modo que eles sejam formados com valores globais de cidadania. Natal no Rio Grande do Norte é parte do nosso plano de expansão em todas as cinco regiões do país”, afirma Rinaldo Eleotério – Gerente de Expansão.
De acordo com estudo encomendado, há 14.072 crianças entre 0 e 14 anos que se encaixam no perfil da Sphere. O currículo integrado da Sphere International School está alinhado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), ao currículo internacional e às metas da UNESCO, reunindo o que há de melhor e mais atualizado para oferecer uma educação internacional de excelência.

Com aulas ministradas em português e inglês, a escola é certificada pelo IB (International Baccalaureate). O diploma internacional é válido nas principais universidades de todo o mundo. A Sphere integra as Escolas Premium do Grupo SEB desde 2015, e em janeiro de 2024 começa a operação de sua primeira franquia.

Sphere International School

Escola internacional, certificada pelo IB (International Baccalaureate), a Sphere International School forma alunos ativos, críticos, reflexivos e capazes de criar soluções em diferentes situações. Associada à UNESCO, a Sphere tem o comprometimento de formar cidadãos responsáveis e que promovam ideias de paz e justiça social e ambiental. A Sphere oferece uma metodologia inovadora capaz de preparar os alunos tanto para uma carreira no Brasil quanto no exterior. A escola estimula os alunos a realizarem projetos colaborativos e interdisciplinares, além de pensar em soluções para problemas locais e globais
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia