Navegação

Lambretta Lança a Elettra Sua Nova Scooter Elétrica


Descubra a Elettra, a mais nova scooter elétrica da Lambretta. Com três modos de condução e carregamento rápido, é a aposta da icônica marca italiana na mobilidade sustentável. 

Lambretta lança Elettra, sua nova scooter elétrica, e agita o mercado de dois rodantes em 2023. Popularmente conhecida pela proposta clássica em seus designs, a marca italiana se rende à nova era da mobilidade sustentável trazendo novidades encantadoras para seus devotados clientes e admiradores.

A Elettra foi apresentada ao mundo durante a EICMA 2023, o maior salão de motocicletas do mundo realizado anualmente na cidade de Milão, Itália. O veículo, que à primeira vista parece um conceito, está de fato pronto para ser produzido, garantindo assim seu futuro no cenário dos veículos de duas rodas.


A Lambretta Elettra vem com um motor elétrico de 4kW, que pode atingir 11 kW em potência de pico, e impressionantes 26,3 kgfm de torque. Isso oferece ao veículo uma velocidade máxima de 110 km / h, um marco para a mobilidade urbana sustentável. Além disso, a Elettra prevê três modos de condução: Eco, Ride e Sport.

Considerando autonomia, a nova scooter elétrica da Lambretta pode rodar até 127 km ao manter velocidade média de 40 km/h. Se subimos para uma velocidade contínua de 80 km/h, a autonomia cai para cerca de 60 km, que ainda não deixa de ser impressionante. Vale notar que elementos externos podem influir no desempenho da autonomia, como rotas com muitas inclinações, por exemplo.


Carregar essa maravilha também se mostra um processo eficiente: a Lambretta Elettra conta com uma bateria de lítio de 4,6 quilowatts-hora, que pode ser carregada em cerca de cinco horas e meia numa tomada convencional de 220 volts, ou em meros 36 minutos em uma estação de carregamento rápido.


Um ponto surpreendente é o corpo móvel da Elettra, capaz de se levantar e expor o motor e bateria para um fácil acesso, tudo apertando um simples botão. Mais uma inovação assinada pelo presidente da Lambretta, Walter Scheffrahn.
Continua após a publicidade..

A Elettra se junta ao portfólio de scooters existente da marca Lambretta. Infelizmente, ainda temos que aguardar por informações sobre preços e disponibilidade.


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia