Navegação

Empório da Luz comemora 30 anos no Recife

Empresa pernambucana promove evento, na Famiglia Giuliano, para festejar 30 anos no mercado de iluminação e projetos arquitetônicos / Foto: Divulgação



Eduardo, Anunciada e Gabriela Fazio celebram os 30 anos de atuação, no mercado pernambucano, da Empório da Luz, que possui duas unidades: uma localizada em Boa Viagem, na zona sul, e a outra, nas Graças, na zona norte do Recife. O evento reúne convidados no restaurante Famiglia Giuliano, em Boa Viagem, na quarta-feira, dia 22 de novembro, a partir do meio-dia.  

Para Gabriela Fazio, uma das sócias da empresa, é importante celebrar a data, já que a Empório da Luz é uma das lojas com maior tempo de atuação no mercado pernambucano. “A nossa própria história já nos dá muita credibilidade perante o nosso público. Por isso, é muito representativo celebrar datas comemorativas junto aos nossos parceiros e colaboradores que tornam, dia após dia, essa história possível. Isso nos faz seguir adiante, com trabalho ético e de excelência, mantendo sempre ótimas parcerias em longo prazo”, revela. 

Referência em iluminação - arandelas, plafons, pendentes, linha técnica e decorativa, linhas desenvolvidas para áreas externas em ambientes corporativos e residenciais, além de acabamentos elétricos -, a Empório da Luz mantém uma estrutura sólida e idônea, com foco no cliente, desde o projeto até o pós-venda. 

Eduardo, Anunciada e Gabriela Fazio celebram os 30 anos de atuação, no mercado pernambucano / Foto: Divulgação



Gabriela Fazio explica que, nesses 30 anos, a empresa participou de diversos eventos e mostras de arquitetura como a Casa Cor e o RioMar Casa. Além, disso, a Empório da Luz conta com um setor dedicado a projetos luminotécnicos, que consiste no planejamento da iluminação do ambiente de forma funcional, utilizando os recursos de iluminação natural, luminárias e automação, combinados para proporcionar um ambiente iluminado, de acordo com a necessidade do cliente e com economia de energia, visando promover e incentivar a sustentabilidade. 

“Também disponibilizamos de um setor exclusivo direcionado ao pós-venda, com atendimento personalizado, entrega gratuita e parceria com a Fábrica Conceptu Iluminação, o que facilita a agilidade nas entregas e projetos customizados”, explica. 

A empresária prevê muitas novidades, inovação e tecnologia para o futuro. “Entendemos que a iluminação é um dos elementos mais importantes da arquitetura e impacta diretamente na percepção dos espaços em geral. Por isso, através dela é possível entender a relação entre dimensão, proporção e contrastes, e também perceber as texturas, definir os volumes e enfatizar as cores. E nesse aspecto, já contamos com muitas ferramentas, técnicas e renovação”, conclui.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia