Navegação

7ª Expo Motorhome - Pinhais - Paraná


Participamos da 7ª Edição da ExpoMotorHome, uma experiência inesquecível para todos os Apaixonados por Viagens e Aventuras. 

De 8 a 12 de novembro, aconteceu a 7º edição da Expo Motorhome, em Pinhais. Segundo o diretor do evento, Alexandre Boff, a escolha do município para sediar o evento se dá pela infraestrutura, localização, receptividade e apoio do poder executivo de Pinhais. O evento foi  realizado no Expotrade Convention Center. 

SANTO INÁCIO MOTORHOME


Expositores

Foram mais de 100 expositores na Expo Motorhome, também contou com diversos expositores diretamente ligados ao universo off-road, que apresentaram geladeiras, barracas de teto (automotivas), entre outros acessórios. Entre as empresas que apresentaram equipamentos e soluções para melhorar a experiência em viagens off-road estão: Victoria Motorhomes (SC); Serro Implemento (PR), Carbo Campers (RS), Penna off Road (SP; para-choques e acessórios), Kangu Camp (RS; barracas automotivas), Neway Motohomes (RS), Globe Motorhomes (MG), Trailemar Motorhome (e veículos especiais,PR), Estrella Mobil Motorhomes (SP); Patagonia Motorhomes (SP), Sherpa (RS); Moobi Overlander (DF).


A Expo Motorhome tem como objetivo o desenvolvimento do setor do campismo e caravanismo e ainda, incentivar empresas fornecedoras de insumos, como: peças e acessórios, eletrodomésticos, móveis, equipamentos elétricos, hidráulicos, entre outros, voltados exclusivamente para o setor caravanista. Apresentando todas essas possibilidades, tenciona incentivar novos entusiastas a aderirem ao campismo e caravanismo, além de claro, difundir a cultura e filosofia desse estilo de vida que tem crescido cada vez mais em nosso país.

      ARPINE  BLACKOUT

Atrações e inovações da Sétima Expo Motorhome

Entre as atrações da programação da 7ª Expo Motorhome contemplam: palestras com nomes de destaque e relevância no caravanismo e campismo, além do Espaço de Interatividade – local onde estarão influenciadores de campismo/caravanismo/nômades para interação com o público, fotos e autógrafos. Em colaboração com o governo do Paraná, a Expo Motorhome ofereceu aos visitantes uma oportunidade única de explorar e apreciar a história do esporte. A exposição apresentará uma variedade de objetos antigos, incluindo memorabília esportiva, equipamentos ‘vintage’ e muito mais. Além disso, a feira teve uma exposição de trailers antigos. Soma-se a tudo isso, o ponto positivo de o evento ser totalmente pet friendly – os amigos peludos puderam aproveitar a experiência com os seus tutores.

ECOFLOW

Foram recebidos mais de 20 mil visitantes nos 4 dias de exposição. O evento recebeu cerca de 100 expositores do Brasil e Espanha, apresentando as novidades e as alternativas dos  segmentos campistas, caravanistas, campers, adeptos de viagens off-road.

   VIAJE DE CARRO/IDEAL

MOTORHOME

Para a sétima edição, os organizadores estimam que houve um crescimento nos negócios de 15%, mediante comparativo com os eventos anteriores. Por isso, para as empresas do segmento é de extrema importância estarem presentes para apresentarem seus produtos, sem mencionar na interação com o público de todo continente. Como dissemos no começo do texto, a Expo Motorhome se consolidou como a maior feira do setor da América do Sul e, como resultado deste sucesso, nada mais comum que caravanistas e campistas estrangeiros busquem por novidades, além de conhecer o nosso país mais de perto


Serviço:

7ª Edição da Expo Motorhome
Local: Centro de Convenções Expotrade
Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454
Jardim Amélia - Pinhais -Pr
Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia