Navegação

SERES conclui seu Forum Interno de Estratégia para Veículos de Novas Energias na América Latina

 


Executivos do Grupo SERES estiveram em São Paulo nesta quinta-feira promovendo o Forum de Estratégia para Veículos de Novas Energias na América Latina. A comitiva chinesa visitou o show room da empresa aberto recentemente na Avenida Europa, 110 - no tradicional centro de exibição das marcas mais conhecidas do mundo, e apresentou os planos de crescimento da empresa na região. Além dos parceiros brasileiros, prestigiaram o evento representantes da marca no Uruguai, Chile, Peru e Equador.

Recentemente a SERES realizou uma expedição com seus altos executivos e veículos por 21 países da Europa, com duração de 23 dias, visitando principais mercados consumidores de veículos elétricos e percorrendo mais de 10 mil quilômetros, sem nenhuma ocorrência além de um pneu furado. A excelência tecnológica e as características inovadoras dos produtos foram amplamente destacadas ao longo da explanação, feita pelos senhores Zhang Yongwu, Diretor Geral da Comissão Municipal de Comércio de Congqing; Zhang Xuefeng, Diretor Geral Adjunto do Gabinete de Pesquisa de Chongqing; e Fei Jiming, Gerente de Vendas do Centro Internacional de Marketing da DFSK, Divisão Internacional do Grupo SERES.

Executivos da SERES Brasil apresentaram um quadro completo das ações de marketing que vêm desenvolvendo para a ampliação do conhecimento da marca no país, bem como das peculiaridades do mercado interno, notadamente nos segmentos de veículos eletrificados. Foi lembrado que o auge da produção nacional de veículos de 3,6 milhões de unidades se deu em 2013 e que, após um período de estagnação agravado pela pandemia do Coronavírus em 2020, o mercado voltou a crescer. A expectativa é de que aqueles números sejam superados por volta de 2030.

A presença de veículos chineses no mercado brasileiro ainda é reduzida e os veículos elétricos estão atingindo 4,4% de penetração apenas agora, no mês de outubro de 2023. Existe, portanto, uma janela de oportunidades bastante ampla que a SERES Brasil pretende aproveitar com veículos elétricos inteligentes de nova tecnologia (NEV) com propulsão totalmente elétrica e um extensor de autonomia com gerador a combustão, bem mais eficiente que os veículos híbridos convencionais. Há, portanto, uma janela de oportunidades bastante ampla que a SERES Brasil pretende aproveitar.

Acompanhe a SERES no site e nas redes sociais:

https://driveseres.com.br/
https://www.facebook.com/seresbrasil
https://www.instagram.com/seres.brasil/

Header

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia