Navegação

Havan adere ao "Desenrola Brasil"


Havan adere ao "Desenrola Brasil" programa que dará até 96% de descontos nas negociações de dívidas


A Havan, maior loja de departamentos do Brasil, aderiu ao programa "Desenrola Brasil", do Governo Federal, para facilitar a negociação das dívidas de seus clientes. Além disso, a empresa também lançou a campanha "Desenrola Havan" que permitirá aos clientes não beneficiados pelo governo federal fazerem negociações de dívidas com os mesmos descontos do programa do governo.
"Sempre buscamos resolver os problemas dos nossos clientes, pois entendemos que eles podem passar por momentos de dificuldades e fazemos de tudo para ajudá-los", afirma o presidente da Havan, Edson Diegoli.
Para participar do programa do Governo Federal, os clientes precisam estar negativados a partir de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2022, receber até dois salários mínimos (média entre janeiro e maio de 2023) ou estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Além disso, é preciso ter uma conta no site ou aplicativo do Gov.br



Pelo "Desenrola Brasil", o cliente poderá pagar suas dívidas em até 60 vezes, financiado por um dos bancos credenciados.

Já o "Desenrola Havan" é uma opção a mais para auxiliar os clientes que poderão escolher entre desconto à vista com mesma taxa do programa "Desenrola Brasil", ou parcelar em 1 + 2 vezes com desconto facilitado.

Essa negociação poderá ser feita em uma das 174 megalojas ou pelo aplicativo Havan.

Os clientes Havan que tiverem dúvidas se possuem os requisitos para participarem do programa do Governo Federal também podem procurar uma das megalojas da varejista que serão orientados.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia