Navegação

"A Bela Adormecida": Espetáculo se apresenta no Teatro de Santa Isabel, no Recife!

Foto: Manu Ferrão



O musical A BELA ADORMECIDA, produzido pela Roberto Costa Produções, chega nesse fim de semana ao Teatro de Santa Isabel, no Recife. As apresentações acontecem no sábado (07) e Domingo (08) de outubro, às 16:30 horas. 

 

A BELA DORMECIDA é um dos mais belos clássicos da literatura infantil, e um dos primeiros desenhos animados da história do cinema. No teatro, as crianças assistem ao vivo cenas empolgantes e de muita ação, com malévola e seus corvos e se encantam com sua transformação em um dragão de 4 metros de altura. A peça teatral é adaptada por Yuri Costa do conto dos irmãos Grimm e dirigida por Roberto Costa, que também assina os cenários e figurinos desta montagem.  

 

“Grandes cenários, efeitos especiais e projeções são utilizados para encantar e contar essa linda história adaptada do conto dos irmãos Grimm. Além de surpresas, o ápice do espetáculo é a luta do príncipe com o dragão. Com certeza, quem se programar para ir ao Teatro de Santa Isabel, vai se encantar com a nossa versão de A BELA ADORMECIDA, pois é um trabalho feito com muito carinho e respeito ao nosso público. "diz Yuri Costa, responsável pela adaptação, composição musical e iluminação da peça. 

 

O produção conta a história de Aurora, uma princesa que logo ao nascer é vítima de um feitiço cruel lançado por uma fada vingativa e ressentida chamada malévola. No dia do seu aniversário de 16 anos, ela espetaria seu dedo numa roca de fiar e cairia em sono profundo, só acordando com um beijo apaixonado. As boas fadas, tomam conta da menina para protegê-la de todo o mal, mas, não conseguem evitar que o feitiço se realize. Ao acordar, Aurora descobre que o príncipe Philip era o rapaz que conhecera na floresta e por quem havia se apaixonado. Voltam ao reino e vivem felizes para sempre. 

 

O espetáculo reforça valores e virtudes tais como: perseverança, paciência, amor ao próximo e que devemos acreditar em nossos projetos e sonhos. Muito se pode tirar de lições neste texto que a anos encanta adultos e crianças. 

 

 

 

SERVIÇO: 

 

A BELA ADORMECIDA 

TEATRO DE SANTA ISABEL 

SÁBADO (07) E DOMINGO (08) DE OUTUBRO ÀS 16:30 HORAS. 

INGRESSOS NO SITE SYMPLA OU NA BILHETERIA DO TEATRO 1 HORA ANTES DA APRESENTAÇÃO (A DEPENDER DA DISPONIBILIDADE). 

 

INTEIRA: R$ 80,00 - MEIA ENTRADA: R$ 40,00 

CRIANÇAS DE 02 A 12 ANOS PAGAM MEIA ENTRADA. 

INFORMAÇÕES: 98463.8388 


Direção e produção artística: Roberto Costa. 

Adaptação e músicas: Yuri Costa. 

Direção musical: Luiz Henrique. 

Coreografias: Clóvis Bezer. 

Iluminação e efeitos visuais: Yuri Costa 

Contrarregras: Victor Palácio, André Nascimento e Cleydson Freitas. 

Trilha sonora: JW Studio/Jorge Washington. 

Assessoria de imprensa: Alberto Feitoza. 

Elenco: Ashila Moraes, Angélica Zenith, Raul Elvis, Monica Vilarim, Regina Piast, Cris Moraes, Geovane Souza, Venâncio Torres, Augusto Neves, Aldeline Silva. 

 

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia