Navegação

Palácio Tangará apresenta pacote especial para celebrar a Primavera



Palácio Tangará apresenta Pacote Especial para celebrar a Primavera no Lancôme Absolue SPA com Champagne Taittinger Prestige Rosé

Hotel de luxo em São Paulo tem o primeiro espaço com foco em wellness e bem-estar, com tratamentos assinados por linha premium da aclamada marca francesa Lancôme, da América Latina


Conhecido por ser um oásis urbano cercado de natureza no coração de São Paulo, o luxuoso Palácio Tangará oferece toda a estrutura e ambiente para quem busca fugir da rotina cansativa da metrópole e se desconectar. Além da gastronomia premiada e hospitalidade incomparável, o hotel é o primeiro da América Latina a receber o Lancôme Absolue Spa, que conta com tratamentos da linha Absolue da mundialmente famosa marca francesa.

Com a doce chegada da Primavera, o Palácio Tangará, celebrando a estação das flores e a volta dos dias quentes, disponibilizou uma promoção inédita. Durante todo o mês de setembro, os clientes que adquirirem o pacote 'Celebrate with Friends' receberam um upgrade: ao longo do período no spa, será oferecida uma garrafa de Champagne Taittinger Prestige Rosé. O pacote é ideal para grupos a partir de três pessoas e conta com uma hora de tratamentos no Lancôme Absolue Spa, almoço leve com sobremesa e tábua de charcutaria no restaurante Pateo do Palácio.

O menu de tratamentos apresenta exclusivas massagens faciais com a tecnologia e sofisticação de Lancôme, como o Absolue Cyro Sculptor e o Absolue L Extrait. O spa ainda oferece uma gama de massagens corporais, como aromáticas, candle, pedras quentes, de-stress, desportivas e shiatsu. Ainda é possível escolher entre drenagem linfática, drenogestar, esfoliação energizante e banho aromático com esfoliação energizante. Os ambientes do spa, assinados pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, são inspirados no verde do parque Burle Marx, que rodeia o hotel, enquanto as seis salas de tratamento, incluindo uma para casais, oferecem uma atmosfera de tranquilidade e bem-estar. A estrutura conta ainda com saunas, jacuzzi e uma piscina interna semiolímpica.


Sobre Champagne Taittinger:

A família Taittinger administra a Maison há quase um século, com uma busca eterna pela excelência. Por trás da composição dos Champagnes predomina uma filosofia que preza por manter o que há de melhor, permanecendo sempre fiel a si mesmo e a busca por encontrar o sabor único que proporciona prazer, seja por um único momento ou para a vida inteira. O legado do Champagne Taittinger é resultado de um processo mágico e complexo, sustentado até hoje por Pierre-Emmanuel, Clovis e Vitalie Taittinger.

Para mais informações e reservas, basta acessar o site.


Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyongo, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.


Sobre o Palácio Tangará

Com sua excepcional localização na capital financeira do Brasil, São Paulo, o Palácio Tangará abriu suas portas em 2017. Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. Premiado como 'O Melhor Hotel Para Ir a Dois' pela revista Prazeres da Mesa, e como o 'Melhor Hotel do Brasil', pela revista Condenast Traveller, o hotel tem sua gastronomia assinada pelo chef francês renomado mundialmente, Jean-Georges Vongerichten, com dois restaurantes: Tangará Jean-Georges e Pateo do Palácio. Já a área de lazer do hotel é composta por uma academia equipada com modernos aparelhos Technogym, o SPA Lancôme Absolue, primeiro spa da marca francesa na América Latina, além de piscinas interna e externa semi olímpicas e kids club com programação especial de atividades e brincadeiras aos finais de semana e feriados.


Sobre a Oetker Collection

A Oetker Collection é um portfólio excepcional de Masterpiece Hotels e villas na Europa, Reino Unido, Brasil e Caribe. Localizadas nos destinos mais cobiçados do mundo, cada propriedade é um marco e um ícone de elegância, combinando a hospitalidade lendária com o genuíno espírito familiar exclusivo da Oetker Collection. Continuando um legado refinado em hospedagem que se originou em 1872, a missão da coleção é preservar e ampliar seus padrões incomparáveis ​​por meio da aquisição e gestão de propriedades únicas. O portfólio atual inclui Le Bristol Paris, Brenners Park-Hotel & Spa em Baden-Baden, Hôtel du Cap-Eden-Roc em Antibes, Château Saint-Martin & Spa em Vence, The Lanesborough em Londres, L'Apogée Courchevel, Eden Rock - St Barths, Jumby Bay Island em Antígua, Palácio Tangará em São Paulo, The Woodward em Genebra e Hotel La Palma em Capri. No final de 2024, a Oetker Collection abrirá sua 12ª propriedade e o primeiro hotel nos EUA com o Hotel Vineta em Palm Beach.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia