Navegação

O "Águia" voltou...

Sr. Eurico Amorim Jr - @euricoamorimjr

Após seis anos dedicados às suas empresas, o multi empresário Eurico Amorim Júnior retorna à Revista Fácil agora com uma nova missão, desenvolver a Diretoria de Inteligência Estratégica do Grupo Fácil&Associados

"O Águia" como era carinhosamente chamado por nosso Fundador sr. Fernando Lagreca, o multi empresário Eurico Amorim será responsável pela criação e desenvolvimento em Inteligência Estratégica, Novos Negócios e Projetos de E-Business que deverão elevar a Revista Fácil Turismo&Negócios a um novo patamar de Negócios Corporativos.

A empresa do Grupo Fácil receberá o novo naming de Fácil&Associados e o Sr. Eurico Amorim como seu novo diretor, terá como objetivos alavancar a FÁCIL como Plataforma Digital, Streaming, Produtora Audiovisual e Pod Cast e outras ferramentas de difusão... além de um E-commerce de produtos, cursos e serviços.

Toda essa nova estrutura de mídia contará com alguns dos mais conceituados marketing influencers, bloggeiros, jornalistas e empresários.

Todos os "Associados" da Fácil sob a regência do Sr. Eurico Amorim, divulgarão e serão divulgados no network da Plataforma Fácil&Associados, tornando-se capilarizadores de seus negócios como de também de todos os outros associados.

Sr. Eurico traz em sua bagagens anos de experiências em Marketing e Vendas e agora se prepara para uma nova empreitada de sucesso.

Segundo o CEO do Grupo FÁCIL e Gestor da Revista Fácil, Mario Pinho o sr Amorim sempre fez parte da Revista e mesmo afastado sempre foi um amigo intimo e empreendedor em nossos projetos, um grande amigo e um excelente profissional que agora capitaneará nossa equipe nesta nova empreitada.
Eurico diz que sempre se balizou em novas ideias e o carinho que sempre teve e tem pela Fácil torna essa nova missão muito mais fácil, sem trocadilhos. Explicou sr. Eurico Amorim à redação.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia