Navegação

O MELHOR REMÉDIO DO MUNDO É A MUDANÇA




Prof. Gustavo Hohendorff

Desde que seja criadora e construtiva no bem, é a passagem do velho limitado, para o novo ilimitado, do pior para o melhor, do menor para o maior, do fraco para o forte... mudança sempre vem para nossa EVOLUÇÃO, não há mudança para pior, se piorou é porque tudo mudou e você permaneceu parado.

SOBRE A METODOLOGIA RCP

A metodologia desenvolvida por Gustavo Hohendorff, vai muito além de um simples treinamento, é mais profundo, impactante e transformador.

São usadas técnicas simples, poderosa e impactantes, são cientificamente comprovadas, que nesta metodologia obrigatoriamente envolvem o tangível (corpo, cérebro e coração) e o intangível (mente consciente e inconsciente, pensamentos e sentimentos).

Contém um mix de experiência de vida profissional e pessoal do criador da metodologia, acrescidos de conhecimentos na área da Física Quântica, P.N.L. (Programação Neurolinguística), Inteligência Emocional, principalmente o desenvolvimento da Inteligência Positiva.

A R.C.P. visa reprogramar a mente do indivíduo a seu favor, treinando a mudança do comportamento para o modo positivo, produtivo e transformador, esse treinamento causa neuroplasticidade cerebral, ajudando o treinado a ser mais EFETIVO e POSITIVO para assim, se tornar mais PRODUTIVO, CRIATIVO e FELIZ em todas as áreas de sua vida.

Renova e inova atitudes, amplia o controlar dos pensamentos/sentimentos, permitindo a pessoa a atingir um estado melhor de felicidade e prosperidade plena; tornando-se uma pessoa e profissional mais flexível, inteligente emocionalmente, inteligente positivamente, desta forma, ampliando a empregabilidade, performance produtiva e melhorando relacionamentos interpessoais tanto no ambiente de trabalho quando em seu ambiente pessoal.

DE QUE FORMA TRABALHAR A SUA REPROGRAMAÇÃO COMPORTAMENTAL POSITIVA PODE CONTRIBUIR PARA AMPLIAR OS RESULTADOS ?
  • Estimular autoconhecimento, elevar a autoestima e a autoconfiança, permitindo um melhor senso de propósito pessoal e profissional.
  • Aumentar a capacidade de liderança e do escutar ativo.
  • Lidar melhor com a pressão e o stress.
  • Transformar problemas/maus hábitos em oportunidades.
  • Proporcionar mais ENERGIA, CRIATIVIDADE, PRODUTIVIDADE e ENTUSIASMO pela vida.
  • Otimizar tempo e energia, se tornando mais PRODUTIVO.
  • Atingir sua MELHOR VERSÃO.
  • Elevar os níveis de FELICIDADE e BEM-ESTAR.
  • ENTENDERÁ CLARAMENTE QUE A FELICIDADE É UMA VANTAGEM BIOLÓGICA.
  • MUDANÇA É RENOVAÇÃO.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia