Navegação

Alfredo Cotait é aclamado 59ª Personalidade de Vendas ADVB

 


Ex-presidente da Associação Comercial de São Paulo e atual presidente da Federação das Associações Comerciais de São Paulo e da Confederação das Associações Comerciais do Brasil recebe o título de Personalidade de Vendas ADVB 2023


Alfredo Cotait passa a integrar galeria das Personalidades de Vendas, com diversidade de apoios e manifestações de lideranças empresariais e autoridades públicas

Desde 1962 a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB elege a Personalidade de Vendas do ano. Em 2023, a festa que foi realizada durante almoço oferecido para 200 convidados presentes ao CiRcolo Italiano, reuniu em depoimentos e apoios de autoridades públicas e líderes empresariais.

Roberto Mateus Ordine, presidente as Associação Comercial de São Paulo; Guilherme Afif Domingues, Secretário Extraordinário de Projetos Estratégicos do governo do Estado de São Paulo; Latif Abrão Jr., presidente do Conselho da ADVB e Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB e da Fundação Brasileira de Marketing.


Alguns dos depoimentos em destaque
"É com muito prazer que participo desta justa homenagem ao empresário Alfredo Cotait. Quero também cumprimentar a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – pela escolha de seu nome”, afirma Roberto Mateus Ordine”, recém-eleito presidente da Associação Comercial de São Paulo.
"Não há depoimento mais fácil do que este. Falar do meu fraterno amigo Alfredo Cotait é falar de uma amizade que perdura por uma vida”, diz Gilberto Kassab, Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.
“Alfredo Cotait é meu amigo de longa data. De longas jornadas, desde os tempos do Clube Monte Líbano. Eu me orgulho muito de ser amigo pessoal de Alfredo Cotait”, declara Guilherme Afif Domingues, Secretário Extraordinário de Projetos Estratégicos do governo do Estado de São Paulo.
“A escolha de Alfredo Cotait como Personalidade Nacional de Vendas da ADVB 2023 tem o sentido de valorizar sua dedicação às atividades comerciais que tanto contribuem para o desenvolvimento da economia nacional”, Latif Abrão Jr., presidente do Conselho da ADVB.
“Com muita propriedade podemos afirmar que Alfredo é o vendedor que entrega”, Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB e da Fundação Brasileira de Marketing.
“Convido todos a refletirem nesse momento, pelo exemplo do Alfredo Cotait, que faz uso de sua força de trabalho para impactar o coletivo, sobre o que nós também podemos fazer”, Sonia Hess, vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil e que comanda o Lide Mulher.
“Na edição anterior do prêmio Personalidade de Vendas, tive a honra de ser homenageado. Agora tenho a honra e felicidade de entregar o prêmio a Alfredo Cotait Neto”, diz Valter Patriani, fundador da Construtora Patriani.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia