Navegação

Turismo de Ipojuca é divulgado em RoadShow no Paraguai


A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Turismo, está em missão na promoção dos destinos turísticos ipojucanos.

No último dia 30, foi realizada a etapa do Roadshow “Porto de Galinhas Na Estrada”, na Cidade do Leste, no Paraguai.

O evento contou com a presença de 80 agentes de viagens e operadores, que puderam conhecer melhor todas as atrações turísticas de Porto de Galinhas e com isso ampliar as vendas de pacotes aos turistas paraguaios.

A promoção turística de Ipojuca no Paraguai tem se mostrado cada vez mais efetiva, uma vez que o fluxo de paraguaios tem crescido ano a ano no município. A Setur Ipojuca também participa do Festival de Turismo das Cataratas, uma das mais importantes feiras da região sul do país. A feira, que iniciou no último dia 31, seguiu até 02 de julho , em Foz do Iguaçu (PR).

O município conta com um estande próprio para divulgar todos os seus destinos aos milhares de agentes de viagens que visitam o evento oriundos de diversas cidades do Paraná, São Paulo, além do Paraguai e Argentina, mercados importantíssimos para o fluxo internacional em Ipojuca, os quais fazem fronteira com a cidade de Foz .

“Espera-se com estas participações ampliar a visibilidade de Porto de Galinhas junto a estes mercados emissores, sempre objetivando aumentar o número de turistas para o município, gerando mais empregos e renda à população”, destacou o secretário de Turismo do Ipojuca, Mário Pilar.


Fonte: https://www.ipojuca.pe.gov.br/
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia